Sepha Perfumaria chega de novo e agora em dobro, em Joinville

 Olá, gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! 

Ontem fui a um evento de lançamento de uma loja de beleza aqui em Joinville - a Sepha Perfumaria -  como há tempos não acontecia. Deu para sentir toda a energia boa de eventos de beleza de antes da pandemia. A sensação foi realmente muito boa! E vou dizer que não foi apenas por estamos em vários convidados, mas sim por toda organização e clima que a empresa criou para esse evento. 

A empresa Sepha Perfumaria que está no mercado desde os anos 2000, reinaugurou na semana passada, no Shopping Mueller Joinville, agora com uma loja maior. E, a grande novidade da vez é que inaugurou também, ontem (28/10/22) a unidade Sepha no shopping Garten. 

Fui apenas no evento da Sepha Perfumaria no Shopping Garten, e quem me convidou foi a amiga de longa data e digital influencer, Jana k (valeu, amiga!💓 )

A seguir, alguns cliques e registros do evento!

geladeira oceane para maquiagem sépha joinville

Sobre essa tão desejada geladeira, algumas informações importantes: 

  • 4 litros de capacidade
  • segundo a loja, as medidas internas são: 20 x 13
 




lançamento da sepha em joinville

Ana Laura Queiroz (eu), Mari Emerim, Miah Lückmann e Jana K - curiosidade: a Jana, Mari e eu, somos da época dos bloggers. Das três, sou a única que continua neste mundinho aqui. A Jana e a Mari investiram na carreira de Digital Influencer, no instagram e acabaram se afastando da blogosfera. Nós três nos conhecemos na época em que e a Jana e eu apresentávamos o Programa Dicas das Blogueiras (lembram-se?) aqui em Joinville, uma parceria com a Fabíola Bernardes, que ia à televisão semanalmente!

Ju Pamplona, Jana e  Ana Laura Queiroz (eu!) 

Seguidora da Jana, mãe dela (Lucia!) e Ana Laura Queiroz (eu)

Por hoje é isso! Ficarei na torcida por mais eventos assim!

Bjinhos, bjinhos,

Ana Laura



Comentários