Comprar um kindle realmente vale a pena?

 Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim... voltando à rotina de aulas presenciais, mas com parte dos alunos apenas e transmissão ao vivo. Loucura? Sim. Feliz? Não muito, ainda estou estressada com essa situação. Mas tem o lado bom né? Pois, se estou liberada para voltar ao trabalho, a mesma regra vale para o pilates presencial e cafés com as amigas hehehe. Fora esse turbilhão no coração e mente, estou bem faceira com o fato de ter conseguido encaixar na minha rotina novamente, momentos de leitura. 

A última aquisição aqui em casa foi o tão desejado Kindle Paperwhite, à prova d'água. Ufa, que valeu a espera, pois quando começamos a pesquisar sobre a aquisição de um kindle e a definir qual modelo que iríamos comprar, esse que foi o que mais gostamos não estava ficando muito abaixo dos 500 dinheiros. 

Aí, colocamos no carrinho de compras da Amazon e ficamos monitorando (isso tem uns três meses, já!). Eis que em outubro, aconteceu a Amazon Prime Day - como se fosse uma blackfriday mas é específica para quem é associado Amazon Prime (não éramos, contratamos o serviço uns dias antes para aproveitar as promoções rsrs) e o resultado foi que pagamos menos de 400 dinheiros (374) e, ainda, frete grátis. Se ficamos felizes? ultra, né? Agora que já contei do sucesso da compra, vamos aos detalhes da experiência com o kindle

Comprar um kindle realmente vale a pena? 

Pelo que escutamos falar, sim! Vale a pena. Agora é esperar, ou melhor, usar, para ver se nos adaptamos a esse novo estilo de leitura. 

O nosso escolhido foi o Kindle Paperwhiter de 8giga, 10ª geração

comprar kindle promocao

Por enquanto, tenho gostado MUITO. A bateria do kindle que escolhemos dura uma eternidade; ele é relativamente leve e, ainda, tem iluminação própria (e ajustável). 

Outro ponto que já gostei, é que dá para salvar as frases/partes do livro que mais gosto e enviar por e-mail, como citação ou ainda, deixar salvo no perfil do aparelho. 

Enfim, por enquanto é isso. Estou gostando mas ainda em fase de adaptação rs Espero voltar daqui algum tempo com mais informações sobre a experiência;


Bjinhos, bjinhos,

Ana Laura


Comentários