Seleção de armação de óculos no Aliexpress

Eis a seleção MAIS DIVERTIDA de óculos de grau dos últimos tempos. Meu objetivo foi: óculos divertidos e com material acetato/titânio. Então, não tem nenhuma armação com preço exorbitantemente em conta, mas se comparado às armações com esse mesmo tipo de material aqui nop Brasil, cada uma das minhas escolhidas não chegam a 10% do valor. Logo, ainda está valendo a pena comprar a armação no Aliexpress, mesmo com o dólar não tão amigável.


Se já comprei esse tipo de produto com eles? Nunca. Mas também, não me preocupo muito com isso, mesmo porque, tá cheio de armação no Aliexpress que tenho visto pelas óticas da cidade com "marca própria". Ou seja, sabemos a fonte, certo?

Se você se apaixonar por alguma das minhas escolhas, é só clicar na foto que será redirecionado automaticamente para o site do Aliexpress. 


Comentários