Suco de laranja sem usar espremedor de frutas...

Olá gurias, tudo em ordem? Comigo sim...
suco sem usar espremedor

E hoje para acompanhar o ranguinho do dia, resolvi fazer um suco de laranja :) Adoooorooo! E lembrei que ainda não tinha contado para vocês como é que faço suco de laranja sem usar espremedor de frutas ou centrífuga...

Então, bora conferir! É muiiiito prático e fica delicioso!


Você precisará de:

  • 2 laranjas
  • 300ml de água
  • açúcar a gosto
  • liquidificador com filtro central

Como fazer:

  1. Corte as laranjas como se fosse comer os gomos...
  2. Retire a casca e as sementes, bem como o máximo da "pele branca"...
  3. Coloque os gomos dentro do filtro do liquidificador;
  4. Acrescente a água e o açúcar e bata...
  5. Eeeee, prontinho! Um suco delicioso, sem gosto de casca e rápido para ser feito :) 



E aí gurias, já usavam essa função do liquidificador para laranjas também?
Espero que tenham gostado da dica :) 
Beijinhos, beijinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Fica aguado e horrível se por água um bom suco tem que ser natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvaro, concordo que nada melhor do que suco de laranja natural, sem água nem açúcar.
      Essa forma que apresentei é apenas uma opção das inúmeras maneiras que se tem para preparar um suco. Afinal, gosto não se discute!
      Abraço!

      Excluir
  2. Amei fiz hoje a primeira vez fica uma delícia

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito gostoso , gosto não se disculti ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lohren! E é bem isso, gosto não se discute :)
      bjs!

      Excluir
  4. Eu no sufoco de casa descobri essa postagem. Me salvou! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, fico feliz em ter ajudado :D
      Obrigada pelo registro!
      Abraço!

      Excluir
  5. Acabei se fazer um e achei seu post, fiz com 3 laranjas sem casca e não tirei a semente, coloquei uma rodela de gengibre açúcar e muito gelo , ta uma delícia hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, adoro gengibre! Deve ter ficado muito refrescante!!!
      Obrigada por compartilhar a dica ;)

      Excluir
  6. Ótimo. Já faço com limão e agora com a laranja ótimo.
    Se tiver mais algum suco que pode ser feio no liqui...já nos passa.

    Vjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniel! Tem sim! Aqui no blog, no marcador "sucos" (http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/search/label/sucos) tem diversas outras receitas. Abacaxi com gengibre é uma delas!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá, Katia!
      Como meu liquidificador tem o filtro central, eu não uso coador depois de pronto.

      Excluir
  8. Fiz hoje e ficou muito gostoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno! Fico muito feliz em saber que você também tenha gostado do suco feito assim!
      beijos

      Excluir
  9. Adorei a ideia guria. Adotei e aproveitei ;)

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer pra minha vó, ela tem 93 anos. Será que depois de pronto se colocar cenoura fica bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela!
      Sim, acredito que fique. Eu colocaria a cenoura dentro do filtro também, assim não ficaria sentindo aqueles pedacinhos dela hehe. Acho que dá para fazer tudo ao mesmo tempo!
      Depois me conta como ficou!
      Bjs

      Excluir
  11. Olá, fiz hoje é ficou muito bom!

    Descasquei as laranjas, coloquei num liquidificafor normal e depois cuei.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Esse tipo de suco tem que ser tomado imediatamente após ser feito, do contrário fica amargo mesmo. Uma coisa que ajuda a amenizar esse resultado inesperado (do amargo) é cortar a "pele" que uni os gomos da laranja ;)

      Excluir
  13. É ótimo, faço todos os dias aqui em casa e ainda ponho um pedaço de cenoura, nem precisa coar.

    ResponderExcluir
  14. Desculpa a minha ignorância. Tenho um liquidificador desses e nunca usei essa função. A agua e o gelo coloco em volta do filtro ou com a laranja dentro ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Coloco um pouco de água sobre as laranjas (ou outra fruta), dentro do filtro. Já o gelo e o restante da água, coloco fora do filtro ;)

      Excluir
  15. Gente pode ser tão mais simples, gostoso e saudável, sem água, sem açúcar e sem esse filtro. É desnecessário filtrar, tira a maior parte das fibras.

    ResponderExcluir
  16. Fica delicioso mesmo... Chama-se laranjada pois acrescenta água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Leci! Não é um suco purinho, por conta da água!
      Obrigada pelo carinho e pelo recado ;)
      bjs

      Excluir
  17. UAU, AMEIIIIII!!! SUPER RECOMENDO!!! Gritando mesmo pq eu amo suco de laranja, tinha essa opção do filtro porém não usava,agora eu mesma poderei fazer super amando ��❤. Ana vc esta de parabéns. Obrigada pela dica e realmente gosto não se discute, continue assim.����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou, Taciana!É muito bom saber que a minha experiência foi útil para mais alguém!
      bjsss, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  18. Obrigada por compartilhar conosco sua maneira de fazer suco! Adorei! Muito fácil e prático! Me ajudou bastante. Se souber algo sobre detox vai ser bom aprender rsrs... abraços

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por compartilhar conosco sua maneira de fazer suco! Adorei! Muito fácil e prático! Me ajudou bastante. Se souber algo sobre detox vai ser bom aprender rsrs... abraços

    ResponderExcluir
  20. Fiz aqui só que Oster não tem filtro. Depois de pronto passei num pano de poliéster e peneira. Ficou igual suco de caixinha! Pena amargar tão rápido, em minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarga bem mais rápido mesmo. Mas é válido pela praticidade, né?
      Obrigada pelo retorno!

      Excluir
  21. Meio decepcionado. Achei que ia ensinar realmente um truque mas acabou só usando um aparelho que serve pra tal propósito. :/

    ResponderExcluir
  22. Artigo de boa qualidade,muito gostei!! Vou compartilhar com meus amigos.
    Fonte : https://noticiasweb.org/

    ResponderExcluir
  23. Amei eu pegava varias e varias laranjas para poder fazer um so copo de laranja agora apenas com cinco laranjas eu tenho encho uma jara enteira obrigada pela dica 😙

    ResponderExcluir
  24. Nossa que tri!!! Estava eu pensando que teria que comprar um espremedor para fazer suco de laranja e você me lembrou que eu tenho essa maravilha em casa e nunca usei!!! Mas é hojeeeeee!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei. Muito obrigada pela dica! No improviso ajudou muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.