Rolinhos de pedra Jade: comprar ou não?

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! Em ritmo acelerado por aqui e de olho no calendário (eita que esta semana meus alunos estão voltando 100% presencial, exceto aqueles com comorbidades - ou seja, ainda darei algumas aulas no modelo híbrido, mas agora já serão quase nada! Escutei um ufa em couro, né? rs)...


IMAGEM COM ROLLER PEDRA JADE E TITULO DA PUBLICACAO

Sabe que nesse ritmo de vida louca do último ano - e acho que até comentei em alguma publicação anterior por aqui - comecei a buscar mais por coisas que eu pudesse criar um "ritual" de autocuidado, sem ter que ficar indo a centro de estética deixar o meu rim por la. E, nessa "vibe", descobri um monte de gente falando sobre o "jade roller" ou ainda, também conhecido como rolinho ou massageador jade.

Nada mais é do que um "rolinho" de pedra, que teoricamente é feito com a pedra Jade - serve para massagear, relaxar e, por ser uma pedra que não esquenta ao entrar em contato com a pele, é indicado  para quem sofre com inchaço e olheiras. 


Segundo reportagem da Beleza na Web (fonte), a pedra Jade: “Perfeita para quem sofre com inchaço e olheiras, o rolo de jade pode ajudar na redução de oleosidade e, consequentemente, das acnes”, comenta Flávia. Composta por alumínio e silicato de sódio, possui ação purificadora, que estimula a oxigenação celular e auxilia na eliminação das impurezas da pele.


Assim como podem imaginar: é um acessório para skincare e tem desde os peços amigáveis (faixa de 30 dinheiros) até os mais exploradores (acima de 100). Então, depois de definir que seria esse o rolinho que eu compraria, lá fui eu descobrir como saber se é feito de pedra mesmo ou algum plástico qualquer para aí então decidir onde compraria o meu. 

Se tiver que resumir em poucas palavras como saber se é original (pedra) eu diria: observe a cor e sinta a temperatura. Se ficar sempre fria, tem chance de ser pedra jade.

A propósito, Essa reportagem aqui sobre como verificar se a pedra jade é verdadeirado "WH" ajudou um monte nessa descoberta, vale a leitura se essa é a sua dúvida. 

Acabei comprando a minha dupla de rolinhos no Aliexpress. Optei por um kit com dois rolinhos e sem caixinha. 


Rolo Jade Kit - para comprar no Aliexpress

Eis algumas opções de Rolo Jade que encontrei no Aliexpress. Ah, e já vi que tem de outras pedras também (como esse rolinho/kit com a pedra rosa aqui), mas acabei optando pela verde, que era a mais citada por pessoas que fazem skincare e usam esse tipo de ferramenta. 


 

 


Como o preço varia bastante, vale a pena pesquisar as opções e comparar: produtos selecionados e opções de frete (único para o Brasil, frete grátis ou pagar o frete). 

Esta opção a seguir, por exemplo, está com preço especial para novos compradores (hoje!)



Já esse outro, vem em uma caixinha toda linda - e consequentemente, está mais caro do que paguei no meu que veio sem caixinha hehehe. Em resumo, como tudo na vida, vale a pena decidir qual modelo realmente quer e depois ir "à caça" do melhor custo benefício. 

Ah, e dia 11.11 terá a promoção de "dia do solteiro" no Aliexpress, então, vale a pena conferir se não estarão com preços melhores do que agora! Eis a página para ficar por dentro das promoções de "beleza" no evento global do Aliexpress neste ano

E você, já usa esse rolinho? Gosta da experiência? Eu uso menos do que deveria, mas toda vez que paro para usar me sinto muito relaxada e feliz com a aquisição. 

Bjinhos, bjinhos

Ana Laura





Comentários