Aspirador ABIR - similar ao "Ropo" - feito e vendido no Aliexpress

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim... Ainda sem minha 2ª dose da vacina, trabalhando um tanto, como tenho costume de dizer, e vivendo... 

Há algum tempo, recebi um comentário em uma publicação que fiz sobre o meu aspirador robô Ropo do Diego, uma pessoa que comprou o ABIRX8 no Aliexpress compartilhou a experiência dele em vídeo.  Segundo o Diego Roberto: "Melhor Robô aspirador - Abir X8 - mais forte e mais moderno - Melhor que Ropo Glass 3"



Até comentei com ele para fazermos um vídeo comparando os "filhos" robôs, mas acabei não conseguindo agenda e ainda não paramos para fazer isso. Então, deixarei aqui neste link a resenha completa sobre a minha experiência com o Ropo Glass3 - Aspirador robô Ropo Glass 3: da compra ao dia a dia e o  vídeo que ele o Diego fez. Assim, vocês podem comparar os dois!



Segundo o Diego Roberto: Melhor Robô aspirador - Abir X8 - mais forte e mais moderno - Melhor que Ropo Glass 3 - (Português)"


E para quem assim como eu ficou encantada com a tecnologia do ABIR e similaridade (inclusive das peças de reposição!) com o ropo, já deixei o link da loja oficial da ABIR no Aliexpress de cada um dos modelos de robôs da marca. 


Abir X8: https://s.click.aliexpress.com/e/_9w7jk7



Abir X6: https://s.click.aliexpress.com/e/_AP0O5v




Abir x5: https://s.click.aliexpress.com/e/_99SLdH




Abir g20s: https://s.click.aliexpress.com/e/_9HYo0B



Confira outros produtos ABIR aqui (peças de reposição)


Ah, se descobrirem ou comprarem mais algum aspirador similar ou diferente mas que seja tão bom quanto (ou se for horrível também, assim ficamos por dentro da vida real mesmo!), compartilhem comigo. É sempre bom ter as experiências de vocês por aqui!

E se você ainda é do time que fica em dúvida se deve ou não comprar um aspirador robô, fiz uma publicação sobre os o que esperar desse nosso amigo tecnológico aqui no blog, confira aqui: Aspirador robô, vale mesmo a pena? E como escolher um aspirador robô ideal?

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários