Você sabia que dá para comprar produtos de limpeza e higiene direto da marca?

 Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim... Ainda chateada com a pandemia que é interminável e a cada pouco morre alguém, mas levando, tentando não pirar, mas também cuidando para não ignorar o que está acontecendo só porque estou com saú

de. Nos últimos dias, perdemos um amigo das antigas, e que me fez sentir na pele que não tem idade para ficar doente e que a nossa vida está sempre por um fio. Isso despertou em mim a vontade ainda maior de conversar com outros amigos que estou há tempos sem saber como estão. Então, em uma dessas retomadas de conversas, descobri um site para comprar produtos de limpeza do grupo Unilever (o famoso Omo, por exemplo!) online e com preço muitooooo abaixo do mercado. 

Hary, o amigo que indicou o site Unilever Pró para comprar os produtos de limpeza e higiene com preços bem menores do que os que encontramos no mercado, comentou que ao colocar os valores "na ponta do lápis", chegou a economizar 800 reais em um ano. Então, uma compra que era para ser passageira, só até poder voltar aos mercados físicos, acabou entrando para a rotina.

Confesso que fiquei desconfiada  e fui comparar os valores do site da Uniliver Pro com os mercados atacadistas que costumo comprar aqui. E para a minha surpresa, no site está tudo bem mais em conta. Então, não poderia deixar de passar essa descoberta adiante!

Aqui dá para ter uma ideia já!

unilever site para comprar produtos omo rexona dove pela internet


A dica é comprar com mais pessoas, assim dá para garantir frete grátis ou, ainda, economizar ainda mais comprando produtos em tamanhos maiores. E, dentre as marcas do grupo Unilever, as que vi no site Unilever Pró, foram: Dove, Rexona, Lux, CIF, Brilhante, Omo, Comfort e Vim.


Como comprar no site Unilever Pró e economizar nas compras em higiene e limpeza

O primeiro passo é acessar o site Unilever Pró: https://unileverpro.com.br/ Em seguida, fazer login usando uma rede social ou criar o seu cadastro. Para fazer o cadastro é bem simples: Basta clicar em "Criar uma conta", completar com os seus dados e prontinho! Já dá para criar carrinho e até fazer uma lista de favoritos "Minha lista de favoritos" 

Ao navegar pelo site e comprar os preços, percebi por exemplo que o mesmo sabonete líquido que paguei quase 20 dinheiros o litro no mercado, aqui no site não chega nem a 10 dinheiros. E, para quem usa o sabão líquido ou em pó Omo, se aproveitar para comprar sabão, produtos de limpeza e higiene, já dá o frete grátis! 

Sobre a experiência de compras no site da Unilever pró

Ao comentar com mais umas amigas sobre o site da Unilever Pró, outras duas amigas também disseram que já compram há alguns meses por ele, e estão bem felizes. Então, até o momento, são só elogios para a experiência de compras X valor dos produtos e economia. 

Agora me conta aí, você também já compra nesse site ou é novidade?

Por aqui, confesso que fiquei coçando o dedinho e vou me organizar para experimentar. Só não comprei agora porque estou com produtos de limpeza e higiene recém comprados, e o sabão de lavar roupa, como sabem, eu faço sabão líquido caseiro. Mas assim que experimentar, volto aqui dar meu depoimento também!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários