Seleção de suportes para Echo (Alexa) - não sou obrigada a sofrer sozinha!

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim...

Eis que na pesquisa sobre qual Echo (Alexa) comprar, me deparei com algo que não tinha imaginado e que não estava na minha lista até então: suporte para Echo - e sim, tem uns muito divertidos e uns sérios também hehe

suporte alexa echo dot 4


Trouxe alguns que vi e que me chamaram atenção: de teto (embutir); de mesa (sério); com base de bateria; com tomada para não ficar com fios aparentes e, os mais legais, aqueles que remetem a personagens divertidos hehe É óbvio que os suportes echo que eu mais gostei foram os divertidos!


E, não bastasse esses suportes, ainda encontrei uns com "bateria" para conectar o Echo sem ter que ficar dependendo da tomada


Agora sim, estou mais feliz, pois não estou mais sozinha nesse mar de opções de suportes para a Alexa que ainda nem comprei hehe

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.