Instalei a extensão Amazon Assistant para rastrear as promoções da AmazonPrimeDay 2021

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim. Um pouco bad ontem e hoje mas já senti que é porque o dia tá bem cinza e frio - como o sol influencia, né? Ontem tomei um chimarrão e fiquei horas assistindo série. E hoje, já ia dormir quando resolvi compartilhar sobre essa extensão aqui no blog também, já que postei um vídeo no instagram e surgiram algumas dúvidas

Então, passando por aqui rapidão, sem cerimônia, só para atualizar os #promoções da Amazon de hoje, no esquenta da AmazonPrimeDay2021, e contar um pouco mais sobre a "amazon assistant" e como estou usando para criar a minha lista de desejos e acompanhar os preços. 

Esse é o vídeo! Mostro rapidamente como fiz para instalar  extensão. 


Confesso que, por enquanto, as cosias que estou de olho, ainda estão o mesmo preço dos últimos 30 dias. Masss, como no ano passado os produtos Kindle e Alexa só entraram em promoção no dia do evento mesmo, aqui estou eu, de olho, só aguardando para comprar. 

Gostei da praticidade, pois ao navegar na página, tenho a opção de clicar no ícone da assistente e imediatamente me mostra um relatório de como está o preço naquele momento.

amazonprimeday amazon prime promocao

amazon prime day


Promoções antecipadas Amazon Prime Day

Ah, e aproveitei que estava no site e na minha área de associada, para dar uma olhada nas promoções do dia e trazer os meus links delas para cá! Tem algumas promoções que irão até o final de semana, mas tem outras, que terminam em algumas horas...

Loja de Beleza - Promoções antecipadas 

Exclusivo Prime: ATENÃO: na pré-venda tem alguns produtos que são promoções do dia, outros da semana e outros que irão até o final do evento PrimeDay. Então, tem sempre que ficar de olho nessa informação


Bem, por hoje é isso! Espero que estejam aproveitando tanto quanto eu essa seleção!

No início dessa semana compartilhei também outros setores que já estão em promoção e que você pode conferir o link de seleção na íntegra nessa publicação aqui: Faltam 6 dias para a AmazonPrimeDay

E se você ainda não é um assinante Amazon Prime e quer garantir as ofertas, deixei uma publicação contando como aproveitar o evento (acessa aqui, oh!), inclusive fazendo a assinatura grátis por 30 dias da Amazon Prime (e sim, mesmo assim você me ajuda se for pelo meu link!). 



Conforme eu for recebendo as novidades da marca, volto aqui compartilhar com vocês! 

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas

Comentários