Amazon Prime: o que é como ser um assinante

Olá gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim... Enquanto escrevia sobre o Amazon Prime Day hoje cedo, me dei conta de que ainda não tinha feito uma publicação contando só sobre o Amazon Prime e nem comparando os serviços. 

Então, para facilitar a vida e deixar "cada coisa em seu lugar", separei as publicações em partes: essa aqui só com os detalhes de como ser um assinante Amazon Prime e uma outra publicação que será fixa para eu colocar as "perguntas e respostas" sobre o programa das dúvidas que forem surgindo ao longo dos dias. Então vamos aos detalhes e desbravar tudo sobre o tão comentado programa Amazon Prime

O que é o Amazon Prime

O Amazon Prime é um programa de assinatura da Amazon que dá direito a vários benefícios, desde streaming (séries e filmes), músicas, livros, games e até frete grátis, bem como participação em eventos de vendas da marca (no Brasil) com preços especiais

Quais os benefícios de ser Amazon Prime?

Ao ser assinante Amazon Prime, o primeiro benefício que mais me encantou foi a Entrega rápida grátis. Assim que viramos assinantes, temos o benefício de entrega grátis para todo o Brasil, em diversos produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras. Na lateral onde fala sobre a entrega da encomenda, sempre aparece se é um produto elegível para participar desse benefício de entrega como assinante Amazon Prime. 

Além disso, tem outros benefícios ao ser um Amazon Prime

  • Acesso ao Prime Video: um streaming! Assista a séries e filmes de sucesso, Amazon Originals premiados, e muito mais. Pode ser na TV (smart), tablet, celular ou computador. online ou baixe para assistir offline.
  • Prime Music: uma ferramenta de música, similar ao famoso Spotfy. Mais de 2 milhões de músicas sem anúncios, inclusive offline e com o "poder" de trocar de música quantas vezes quiser.
  • Prime Reading: essa foi uma das razões para assinar o Prime aqui em casa. Assim temos acesso a mais livros no kindle. Acesso a centenas de e-Books e revistas rotativos, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional.
  • Prime Gaming: esse é o que eu menos uso, confesso! Mas todos os meses, membros Prime podem aproveitar uma seleção de jogos para download permanente, sem custo adicional, e uma experiência premium na Twitch.
  • Ofertas Somente com Prime: acesso exclusivo a ofertas Prime, assim como o evento da Amazon Prime Day.

Como assinar Amazon Prime

Para assinar o Amazon Prime, você pode me ajudar e acessar acesse por esse link de indicação meu AQUI - https://amzn.to/3yPcoJRque é o meu link de associada/parceira Amazon. 

Assim, recebo uma remuneração da Amazon e você não paga nada a mais por me ajudar.

Mas ATENÇÃO: para valer, você precisa ir direto por esse link, se você navegar pelo site e depois clicar em "assinar" a Amazon vai esquecer que você foi para lá por indicação minha :(




amazon prime gratis


Ah, e o lado bom: você tem 30 dias para experimentar gratuitamente. Se não curtir, é só cancelar a assinatura. Aqui em casa fizemos isso mas acabamos ficando, pois compensou principalmente pelo frete grátis e por ter mais uma opção de streaming de filmes e séries - já que de livros, acabamos assinando também o Kindle Unlimited (e sim, valeu a pena, já que aumentou bastante a nossa biblioteca de livros gratuitos! Se quiser assinar esse também, aqui está o meu link de indicação 

 Vale a pena assinar Amazon Prime?

Por enquanto estamos gostando! Gosto da forma que as séries são apresentadas (dá para ver os detalhes de cada personagem e músicas durante a série, ao pausar a transmissão!) e gosto muito do fato de sempre ter frete grátis, já que temos o hábito de comprar pela internet. Agora, se você ainda está em dúvida, indico que faça a assinatura gratuita!

Deixa eu te explicar porque tem os meus links nessa publicação e nas demais da Amazon

Recentemente me associei ao programa de associados que a Amazon tem. Então, quando você compra pelo meu link, eu recebo uma comissão. É uma forma de pagar pelo meu serviço sem ter custo para você. Ou seja, a Amazon me paga para fazer propaganda de um negócio que eu já gosto!

Bem, é isso! Espero que eu tenha ajudado você! Se ficou alguma dúvida, deixa nos comentários para eu colocar na publicação "Dúvidas Frequentes sobre o Amazon Prime"

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas

Comentários