Seleção de presentes de final de ano - a famosa lembrancinha

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! Aqui, esquentando um monte, pandemia que não dá trégua e todo mundo na contagem regressiva para as possíveis (ou não!) festas de final de ano rs E, falando em festas de final de ano, sempre me vem à mente as famosas "lembrancinhas" e presentes aleatórios, ou ainda, o famoso amigo secreto. Com vocês também acontece isso? 


Pois então, há alguns dias recebi 3 kits produtos da Avatim e que, assim que chegaram por aqui, já me fez pensar justamente nesse tipo de necessidade: os presentes e lembrancinhas de final de ano, que aparecem "do nada" na nossa vida e nos deixam quase sem cabelos. Aí pensei, ok, vou usar, testar com carinho e ver se rola indicar para dar de presente ou se é só mais um kit de cuidados. 

(inocente, ela! Achava mesmo que não iria se apaixonar!)



Então. agora que já deram play no vídeo, bora conferir a resenha detalhada de cada um dos produtos e confirmar a minha impressão ao receber o kit que inebriou a minha casa toda com seu aroma...

Como usar a Mini almofada Perfumada Avatim

O primeiro produto que corri abrir, foi o kit de aromatizador para ambiente. Uma caixinha lindaaaa, com um aroma inconfundível e que deixou o ambiente com uma aroma inebriante. 

Cada caixinha tem um aroma diferente! a minha, foi a de laço bordô - "terra madre".

Espalhei as 6 almofadinhas nos roupeiros. Ainda não sei quanto tempo o aroma durará, mas por enquanto está uma delicia! É incrível como o aroma é presente mas ao mesmo tempo não causa irritação nem alergia. Uma das coisas que mais gostei é que, o dia que o aroma das almofadinhas o aroma das almofadinhas



  


Ah, e uma dica que a Gisele Luz, personal organizer, me deu há algum tempo, foi a de evitar colocar sachês aromatizadores em contato direto com as roupas. Então, usei as almofadinhas colando-as com fita dupla face! Mas também daria para passar uma fitinha na etiqueta e pendurar no varão para cabides do armário ou ainda, em um cabide mesmo. 


Gel de Banho e Emulsão hidratante Tapajós Avatim

O kit de gel de banho e emulsão hidratante, da linha "dia a dia", foi o segundo que experimentei. No mesmo dia que recebi os produtos, eles já foram comigo para o banho rsrs

avatim hidratante corporal e gel de banho testei e aprovei
Tem um aroma refrescante, elegante. Segundo a marca, é "enriquecido com extrato de cupuaçu"

E desde então tenho usado a dupla diariamente. Já posso adiantar que são muito, realmente muito bons. O gel de banho Tapajós, traz a sensação de limpeza e maciez para a pele. A pele fica sedosa, limpa e levemente perfumada. Gostei disso, pois apesar de ter o aroma, não é aquele cheiro que briga com perfume ou com outros produtos que queira aplicar junto.

Já o hidratante, tem absorção super rápida, mas dá tempo de espalhar no corpo. O toque final é de uma pele sedosa, e aromatizada. Como estou usando da mesma linha, achei que um aroma completa o outro. Mas cheguei a usar o hidratante sem ter usado o gel, para ver se o aroma que eu estava sentindo da hidratação ainda assim seria intenso. E, bingo! o hidratante tem aroma presente e próprio. Não precisa estar aliado ao gel para marcar presença. 

Ao mesmo tempo, assim como o gel, não é aquele cheiro irritante, que não permite que a gente use um perfume. Na verdade, ele não briga com outros aromas. É uma presença elegante, por assim dizer. 

O ponto alto do hidratante é a hidratação e aroma prolongados. Tomei banho e passei o hidratante logo cedo. No final da tarde, quando entrei na piscina, meu marido comentou: nossa, que cheiro bom. O que será que foi colocado na água. Eis que o cheiro bom não vinha da água, mas sim da minha pele rsrs Ao mesmo tempo, apesar de soltar o aroma, a pele não ficou nem um pouco grudenta ou similar. Em resumo, é uma dupla que está testada e aprovada! 

Além desse aroma, descobri que tem vários outros. O que vale a pena cuidar é se o aroma que você escolheu tem a tampinha com "válvula pump", aquelas de apertar ao invés da tampa tradicional, que precisa apertar a embalagem,  pois o pote desse hidratante é bem firme e chega ser um pouco difícil de apertá-lo para sair o creme. Nas imagens a seguir dá para ver essa diferença. Ah, e na loja, tem as duas opções de potes e todas as opções de aromas, dá para você experimentar e ter a experiência de qual prefere!

avatim hidratante corporal e gel de banho testei e aprovei

avatim hidratante corporal e gel de banho testei e aprovei

avatim hidratante corporal e gel de banho testei e aprovei

Kit Banho refrescante Lavanda Avatim

Sabe aquela caixinha linda, cheia de delicadeza para mimar uma amiga, um presente secreto ou até mesmo para receber bem em casa? É nisso que pensei quando recebi essa caixinha da linha dia a dia, com dois sabonetes em barra e uma água refrescante.


Além da embalagem ter toda a cara de um mimo entre amigos, a dupla de produtos é deliciosa. O aroma de lavanda traz uma sensação de relaxamento ao mesmo tempo que é realmente refrescante. Adorei para uma banho de final de tarde - ainda mais nos dias quentes que tem feito aqui em Joinville.

O sabonete em barra tem exatamente o mesmo aroma da água refrescante e um complementa o outro. Como para o corpo tenho preferência pelo sabonete líquido/gel, apesar de ter tomado alguns banhos com a barrinha, ainda prefiro ela no lavabo. Acho a sensação do gel mais gostosa na pele. Os sabonetes em barra sempre me deixam a impressão de que não enxaguei o corpo direito rsrs (coisa da minha cabeça e birra minha! Mais alguém tem essa mania/birra?) 


 


 

Além do aroma de lavanda, a marca conta com outros aromas nessa mesma linha. Ah, se você se apaixonar pelo sabonete, tem a versão grande para comprar a parte - adoro quando as marcas fazem isso!


kit dia a dia avatim agua de banho e sabonete em barra presente perfeito amigo secreto


kit dia a dia avatim agua de banho e sabonete em barra presente perfeito amigo secreto

Kit au.to.cui.da.do - emulsão suavizante para mãos e sabonete em barra Avatim 

Quem me acompanha há tempos aqui no blog, sabe do meu amor por cremes para mãos. Foi minha mãe quem me ensinou sempre ter um creme comigo e eu aprendi direitinho. O detalhe é que com o passar do tempo, fui ficando mais chata para as escolhas. E se eu não gosto, falo mesmo rs, vocês sabem bem, né?

A primeira vez que fui na Avatim já vi esse kit de emulsão hidratante para mãos com sabonete e me encantei. O dia foi corrido e acabei não testando com calma, para ter uma ideia se seria um creme para amar ou não. 



Eis que quando recebi o kit de produtos para testar, lá estava esse de cuidados com as mãos. A expectativa (e a fama de que era bom) era grande. Deixei na mesa do escritório aqui em casa e tenho usado desde então. O resultado em 20 dias de uso é: entrou para a lista dos queridinhos.

O que recebi foi o "manga verde". Um aroma mais cítrico. Lembra limão com capim com mais alguma coisa ligada a pomar. Não senti cheiro de manga em si, mas gostei. Já o marido, continua preferindo os hidratantes com aromas puxados para cupuaçu, lavanda, castanhas... Então, a dica é: experimente o creme na loja! Afinal, eles têm amostra dos aromas justamente para escolhermos o que mais amamos! 

Sobre a emulsão suavizante para mãos em si: como podem observar na foto a seguir, é denso, mas espalha MUITO bem. Conforme passamos, a pele absorve e não fica sensação de pele grudenta, nem nos dias mais quentes. 

Outro ponto positivo, é que a pele não fica oleosa onde aplicamos o creme, apesar de ficar sedosa e com sensação de pele hidratada. Não fiz teste sobre as cutículas, para ver o quanto ajuda na hidratação delas, mas está na lista dos testes a longo prazo. 

Percebi que o creme forma uma "película" na pele e que, mesmo depois de horas após a aplicação, ainda é possível ter a mesma sensação de quando recém aplicamos. Assim como o hidratante corporal, ao entrar em contato com a água, exalou o aroma e a sensação de "ei, Ana, estou te hidratando ainda. Vai me remover mesmo?!". Sério, ainda bem que os produtos não falam rsrs


hidratante suavizante para maos avatim resenha amigo secreto maos perfeitas maos macias

Além do aroma que recebi para testar, tem o de cupuaçu e o de amora silvestre. Todos acompanham um sabonete em barra como mesmo aroma da emulsão hidratante. A experiência com esse sabonete, foi tal qual como com de lavanda. E também optei por deixar no lavabo. 

Esse é um daqueles kits que acho perfeito para dar de lembrancinha para as amigas e até mesmo para colocar na árvore de natal da família ou escritório, dedicado a cada pessoa. Afinal, todas as mulheres (e alguns homens também!) com quem convivo, gostam de ter um hidratante para mãos consigo. 



Esses foram os 4 produtos (kits) que testei e pelos quais estou até agora encantada. A única pergunta que vem na minha cabeça é: "Ana Lauraaaaa, por que você não usou isso tudo antes?"

Aproveitei que fui no shopping no final de semana e fiz o registro de mais alguns produtos que me pareceram per-fei-tos para o momento de eventos e lembrancinhas de final de ano, somado a viagens de final de semana a dois (ou sozinha!).

Os produtos tamanho viagem sempre têm um lugares especial em meu coração. Pois não importa para onde vou, gosto de levar um kit de higiene e cuidados pessoais comigo, nem que seja só por segurança rs. Tenho um amor à parte por miniaturas. Sempre acho que são perfeitos tanto para termos em nosso kit de cuidados pessoais, como para presentear, quanto para receber alguém em casa!

Muru Muru & Patauá

Kit Muru Muru & Patauá - 1 Xampu 50g, 1 Condicionador 50g, 1 Gel de banho 50ml e 1 Hidratante de 60g e nécessaire


Mini Santo Pé

Kit Santo Pé - Kit Mini Santo Pé - 1 Pasta Agridoce 60g, 1 Creme Queratolítico 45g, 1 Gel Relaxante para os Pés 30g e Talco em Creme para os Pés 30g e nécessaire


Mini Verbena & Bambu

Mini Verbena & Bambu 1 Água Refrescante 30ml, 1 Gel de Banho 45ml, 1 Gel Creme 45ml e 1 Sabonete 30g e nécessaire



 
E vocês, já escolheram os presentes e lembrancinhas de final de ano? Vocês brincam de amigo secreto ou preferem dar mimos para pessoas específicas, sem ser nessas brincadeiras tradicionais? 

Para comprar esses produtos que recebi por aqui, a Avatim tem desde atendimento online até lojas presenciais! Deixarei o contato das unidades daqui de Joinville que sãos as minhas parceiras nessa saga de seleção de presentes de final de ano! 

Indico (de coração!) que se for possível, vá até uma das unidades Avatim, assim terá a opção de vivenciar a experiência com a marca. Mas, se estiver como eu, em distanciamento social, e só entrar em contato com a equipe pelo whatsapp/redes sociais! Por aqui, a caixinha veio por entrega e o serviço foi sensacional. Embalagem perfeita e com um aroma tão encantador quanto se estivesse comprando na loja. Amei a ideia de comprar e mandar entregar para os amigos!

@lojaavatimmueller  @lojaavatimgarten @lojaavatimshoppingcuritiba 

Espero que a experiência de vocês seja tão boa quanto a minha! 
Bjinhos, bjinhos, 
Ana Laura

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.