Comprando berloques no Aliexpress em 6 passos

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim! Quarentendos por aqui e navegando pelas promoções que antecedem a famosa #fryday e fazendo o meu carrinho no Aliexpress (que faz uma promoção no dia dos solteiros deles (11/11) com descontos que valem cada centavo!), lembrei que há tempos estou para falar dos meus berloques que comprei por lá. 

Comprando berloques no Aliexpress em 6 passos


Os berloques que tenho de duas uma: ou compro de uma vendedora de pratas aqui de Joinville ou do Aliexpress (já que descobri vendedores com peças e preços excelentes). Em ambos os casos nunca tive contratempos. Aliás, o atendimento que eles me oferecem é o que me conquistou, já que quando tentei comprar a tãooo desejada pulseira de couro famosinha por aí, o atendimento na loja aqui de Joinville foi infinitamente desagradável e daquele dia em diante prometi para mim mesma que não voltaria mais lá.  

Confesso que a  primeira vez que eu resolvi comprar no Aliexpress, me deu um frio na barriga. Mas, depois que peguei o jeito, já era. Agora o ponto decisivo para comprar lá ou aqui no Brasil, é sempre o preço e o berloque em questão. Alguns não encontro por aqui e vice-versa. 

Além dos quesitos de segurança, que já falei em publicações anteriores como essa aqui, sigo um roteiro de compras (aliás, isso é meio que padrão nas compras que faço, não importa muito o lugar/produto). 

6 Passos para comprar berloques e charms no Aliexpress

  1. seleciono os produtos que quero (descubro o nome deles);
  2. favorito o mesmo produto em diferentes vendedores;
  3. avalio o perfil do vendedor e leio os comentários (dou preferência para vendedores que as pessoa enviam fotos dos produtos);
  4. observo as formas de envio (se é do mesmo vendedor, às vezes tem desconto no frete, por exemplo);
  5. deixo no carrinho por alguns dias;
  6. após alguns dias no carrinho, reviso as compras e aí finalizo. Sempre opto pelo frete grátis ou envio de vários produtos por frete único para o Brasil.
EXTRA: se são coisas que posso esperar mais tempo, aguardo as promoções sazonais, como a que acontece em novembro, do dia do solteiro. 

Em resumo, estou sempre acompanhando as novidades e colocando no meu carrinho. Quando o preço fica bom, vou e compro. Uma das únicas coisas desse nicho de produtos que ainda não valeu a pena, foram as pulseiras. Em geral, aqui em Joinville acaba ficando mais em conta, ou a diferença acaba sendo tão pequena que não vale o risco de ser sobretaxada. 

Além dessa "peneira", deixo salvo as lojas que já comprei um produto anteriormente para comprar novos em outro momento. Dentre as lojas de berloque, que ainda está ativa e que a minha compra foi muito satisfatória, destaco a BISAER Oficial Store, que foi onde comprei um dos últimos berloques, o Gruth.

Comprando berloques no Aliexpress
BISAER Oficial Store

Aproveitei e selecionei mais alguns berloques dessa mesma loja do Aliexpress que estão em promoção!








E para fechar essa publicação com "chave de ouro", eis o registro dos meus queridinhos!

berloque charm vivara pandora charm bracelet berloques no aliexpress

O bracelete rígido e os berloques dentro dele, são todos comprados no Aliexpress. Os demais, aqui no Brasil. E agora, vou parar por aqui pois meu carrinho no Ali não para de crescer e, quanto mais escrevo aqui, mais imagens e ideias de berloques encontro por lá rsrs

Ah, e se você nunca comprou no Aliexpress, aqui está um cupom para novos compradores!


E vocês, onde compram seus berloques/charm/pingentes? São fãs de alguma marca que vende no Brasil ou já arriscaram comprar em sites assim?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários