Como ser uma empreendedora Duzani?

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! Aqui, uma primavera com cara de verão, calor demais! Com a cidade "quase normal", apesar de estarmos ainda em sobreaviso quanto aos cuidados com a covid-19, e estarmos "em quarentena". Continuo sendo do time que prefere comprar coisas online ou com revendedoras que entregam em casa (inclusive, por isso o papo de hoje sobre ser como uma empreendedora Consultora Duzani! Na escola, um volta não volta sem fim ainda, apesar dos bares e praias estarem lotados :( Confesso que continuo com receios mil. Há uns 15 dias, com o retorno do meu trabalho presencial, comecei a sair de casa para praticar minhas atividades físicas...

duzani biquini lingerie consultora empreendedora truques de meninas

Sabe que com o retorno das atividades presenciais, me dei conta de algumas coisas: engordei durante a quarentena, preciso renovar biquínis, lingerie e fitness. êlaiá! Quem mais? Certamente não estou sozinha nessa, né?

Ao conversar com a Suzana Robes, representante da marca Duzani em algumas cidades aqui de Santa Catarina, descobri que, além de consumidora, temos a opção de sermos empreendedores com a marca. Ou seja, ser uma pessoa empreendedora Duzani e, com isso, ter acesso a uma gama enorme de produtos, com margens de lucros que cada um define:

  • Beachwear - biquínis;
  • pijamas;
  • camisolas;
  • Vigathi - cuecas;
  • Fitness;
  • Fiorani - cosméticos.
Quais os diferenciais das peças Duzani para outras marcas?



Tenho legging da marca há mais de dois anos (a minha única branca, vive no feed do instagram!) e está como nova. A lingerie que mostrei ela aqui no blog (nos idos em 2017) quando recebi, e que já não serve mais, também está impecável. 

Então, por gostar muito da marca, achei a proposta interessante e resolvi contar aqui no blog como funciona cada um dos passos para se tornar consultora Duazani! Bora conferir! Vamos às perguntas que bombardeei a Suzana rs!

Quanto ganha uma pessoa empreendedora Duzani?

Cada um define a sua margem de lucro. A distribuidora repassa as peças a preço de custo, indica um preço sugerido pela marca, dá dicas de como calcular os seus custos enquanto revendedora/consultora, mas quem define o valor final é você, empreendedora Duzani

Veja uma possibilidade de margem de lucro!

Duzani lingerie consultora sem gênero voce define seu lucro na duzani

Como ser uma empreendedora Duzani?

Para se tornar uma empreendedora Duzani, você tem duas opções: ser consultora ou revendedora. A diferença entre as opções?

  • Consultora: faz acerto presencial 1 vez ao mês e retira  mercadoria em consignação (ou seja, só paga o que vender!). Pode alternar os produtos conforme a necessidade do público. 
  • Revendedora: compra a mercadoria do catálogo/distribuidora e não tem a opção de trocar as peças que não vendeu, já que a mercadora passa a ser da revendedora e não mais da distribuidora. 
IMPORTANTE: 
1: em ambos os casos, tanto consultora, quanto revendedora, o custo dos produtos É O MESMO. Ou seja, você terá o mesmo custo e margem de lucro, indiferente do modelo de negócio que escolher. 
2: estou o tempo inteiro falando empreendedora mas é importante destacar que não importa o seu gênero. Basta querer ter o seu negócio Duzani

ok, já estou querendo ser uma consultora/revendedora, só pelo benefício de ter produtos Duzani a preço de custo. Posso? Ah, e eu tenho meu negócio, um salão, academia, vendo outras coisas... posso ser consultora Duzani mesmo assim?

Então, essa é uma dúvida que sempre surge quando falamos de revenda de alguma coisa, né? E logo de cara pergunte para a Suzana como funciona. Para a alegria de todos, simmmm, pode vender Duzani junto com seu outro negócio, sem problemas algum. Quanto a pergunta de ser consultora só pelo preço, não é um problema, desde que você não seja uma daquelas pessoas que comprará lingerie só no natal ou dia dos namorados rsrs

Preciso pegar um único tipo de produto? Posso misturar os kits? 

Esse é um dos pontos que eu achei mais interessante. Você pode pegar lingerie em mês e linha fitness em outro. Ou, se preferir, mesclar as linhas no mesmo mês. Acho isso bem legal porque nem sempre a pessoa que comprou lingerie agora, vai querer comprar no mês que vem; mas, talvez queira comprar pijama, biquíni ou, ainda, renovar as peças fitness. Então, a minha dica é: montar um cronograma do que as pessoas estão comprando, para criar um ciclo de coisas que cada pessoa comprará de acordo com as épocas do ano e tendências do mercado.

Quais os diferenciais das peças Duzani para outras marcas?

Quais os diferenciais das peças Duzani para outras marcas?

Quais os diferenciais das peças Duzani para outras marcas?


Gostei, agora como faço para ser uma consultora ou revendedora Duzani?

Essa é a parte mais fácil! Basta entrar em contato com a Suzana Robes, pode ser direto por esse whatsapp aqui, que é da distribuidora: ou ainda, entrar em contato pelo site | facebook | instagram, dela. Se você mora aqui em Joinville ou região, indico entrar em contato com a Suzana e vir até a distribuidora, para conhecer os produtos ao vivo, tocar, experimentar e, quem sabe, já sair de lá uma empreendedora Duzani!

E aí, agora me conta: dá ou não dá vontade de ser uma consultora? Confesso que se eu morasse em uma cidade que conhecesse mais pessoas próximas a mim, eu seria consultora Duzani com toda a certeza, em especial pelo fato de poder ter os produtos 100% consignado, sem ter que fazer nenhum investimento inicial. 





sacolas personalizadas duzani

Vou deixar as redes sociais da distribuidora Duzani Joinville aqui embaixo, para facilitar! Mesmo porque, se você não quiser ser consultora, também pode ser consumidora assim como eu! 

Distribuidora Duzani Joinville SC
Agende uma visita:
47-99675-1169 - https://whats.link/duzanijoinville
email: joinville@duzani.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DuzaniJoinville/
Instagram: https://www.instagram.com/duzanijoinvilleoficial/

Ah, e ao falar com a Suzana, conta que você leu por aqui, combinado? Assim você me ajuda a fortalecer a nossa parceria! Isso é muito importante para mim!

Bjinhos, bjinhos,

Ana Laura

Comentários