Seleção de produtos Korui para todos os momentos do ciclo menstrual

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim! Aqui, seguindo firme forte na quarentena hehe (acaba logooo corona, quero aglomerar! Vocês estão assim também ou são do time que não acredita em nada disso?). Eis que não importa onde estamos, o tal do ciclo menstrual bate à nossa porta (pelo menos para quem ainda e/ou optou por menstruar, como eu. 

korui cupom desconto truques de meninas

Há algum tempo tenho procurado e pesquisa do alternativas ao absorvente. Desde maio de 2015, uso o coletor menstrual da inciclo e amo demais. No entanto, para os dias que o ciclo está terminando, tenho vontade de experimentar um protetor diário ou, ainda, uma calcinha absorvente. 

Pensando nisso, fui atrás das marcas! É óbvio que fui em busca de parcerias, afinal de contas, quem é que não quer um desconto maroto para ousar nessas experiências - mesmo porque, as linhas ecológicas sempre são mais caras do que as descartáveis, pelo menos se pensarmos apenas no momento da compra. 

Conversa vai, conversa vem, eis que essa semana veio a mensagem final: fui selecionada para o programa de afiliados da Korui, o Círculo Korui... Aheeee!!! Tá, Ana, mas o que isso significa? Isso significa que temos um cupom de desconto do blog para comprar no site da marca e que se você comprar usando o meu cupom, nós duas ganhamos! Eu ganho uma porcentagem sobre a venda e você ganha desconto. Em resumo, fica bom para todo mundo! 

Acho genial quando as marcas optam por "dividir" o que seria para uma blogueira/influenciadora/artista entre todas as mulheres/consumidores. 

Como fazer para comprar com desconto de 10% off os produtos korui e ainda me ajudar?

Basta acessar o site da marca https://loja.korui.com.br/, fazer as suas compras e, ao finalizá-las, lá no carrinho, colocar o cupom de desconto TRUQUESDEMENINAS no local indicado. Ah, e não importa o valor ou produto do que você está comprando!

Simulei uma compra com os produtos que estão no meu radar - lista de desejos.

korui cupom desconto
observe que o desconto e sobre a compra, e não sobre o frete. mas que tem diversas opções de fretes também!

Em resumo, estou mega feliz com essa conquista e super ansiosa para aproveitar para colocar meus desejos no carrinho. Aliás, essa é uma das marcas que mais desejo experimentar, pois a sede dela fica aqui pertinho de Joinville/SC (em Florianópolis/SC) e é uma daquelas empresas "caseiras" com uma história linda, que nasceu recentemente e ainda está crescendo. 

Foram meses de testes em busca da combinação de tecidos mais eficiente, da melhor absorção, conforto, ajuste e de resultados que melhor atenderiam as necessidades das mulheres de hoje. Os primeiros modelos foram lançados em 2013. E assim nasceu a Korui, cujo nome é baseado em um símbolo indígena da Nova Zelândia, que significa nova vida, novos começos, crescimento, força e paz

A propósito, se tiver curiosidade de ler mais sobre a marca e a sua história, vale o clique nesta parte aqui do site da marca.

E você, é do time que usa absorventes reutilizáveis, coletor menstrual, calcinha absorvente ou prefere os industrializados e descartáveis?

Bjinhjos, bjinhos,

Ana Laura

Comentários