Planner e calendário 2020 pronto para imprimir

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês?

Por aqui sim! Aliás, 2020 começou a mil por hora por aqui. Mudança de casa (mas de cidade não!) e consequentemente, uma faxina nível hard.



Aproveitei o pique de organização nessa segunda-feira ensolarada e vim compartilhar com vocês um modelo de Planner e Calendário 2020 que personalizei. Tá prontinho, basta imprimir

Kit papelaria para imprimir - Conjunto Lilás
Planner lilás 2020 - pronto para imprimir



Calendário de Mesa - lilás 2020 - pronto para imprimir


Kit papelaria para imprimir - Cidade cinza
Planner Cidade Cinza 2020 - pronto para imprimir



Calendário Cidade cinza 2020 - pronto para imprimir



Kit papelaria para imprimir - Flores do Campo
Planner Flores do Campo 2020 - pronto para imprimir

Planner_flores_do_campo_2020_truquesdemeninas@analauravirtual.com.br de Ana Laura Queiroz

Calendário Flores do Campo 2020 - pronto para imprimir




Espero que tenham gostado e que seja útil! Se você quiser que eu faça um kit personalizado para você, é só me mandar um e-mail ou mensagem pelo instagram que te explico como proceder!

E para quem quiser despertar o seu lado criativo, já ensinei a fazer esse tipo de papelaria usando o site Canva e tem umas dicas nesse post sobre organização pessoal Organize-se! Ferramentas digitais e físicas que eu uso para não perder a linha"

E você, como começou o ano? Com tudo em ordem na agenda ou ainda está precisando de um "empurrãozinho"?

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários

  1. Olá Ana! Eu estava mesmo precisando de um empurrãozinho desses. Obrigada pelos mimos! São muito fofos!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai guriaaaa, fico feliz em saber que ajudei, viu?! Início de ano é tenso, né?!

      Excluir
  2. Adorei os modelos que você disponibilizou. São lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofura né?!e é viciante editar isso... e deixasse, eu teria criado um milhao deles ahahaha

      Excluir
  3. Eu esse ano vou focar na organização, quero otimizar meu tempo de trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.