Shampoo e condicionador Inoar Gengibre Fresh: é realmente bom?

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim...

Como vocês já sabem, o meu cabelo está natural há anos. Desde que deixei ele sem nadica de química, um dos meus perrengues tem sido encontrar produtos bons. Aliás, parece que as marcas só se preocupam com quem tem cabelo quimicamente tratado, viu? São poucas as que têm uma linha para cabelos naturais...



O meu cabelo, assim como de boa parte da população brasileira ahahaha, apresenta raiz oleosa e pontas secas. Ou seja, tudo junto misturado. Não dá para usar sabão, e também não dá para usar os shampoos para cabelos com química. 

Há aluns anos, me indicaram que procurasse por linhas verdes - aqueles shampoos feitos com gengibre, alecrim, jaborandi ou algo similar.

Num ceto dia, eu na farmácia quase pagando a conta do remédio mensal, me deparei com uma promoção da Inoar: um potinho verde, com cheiro refrescante: Gengibre Fresh. Foi amor à primeira vista. Além de estar em promoção, era pequeno. Então, se não gostasse, seria só mais um para a coleção hehe

@truquesdemeninas

Desde então, usado a dupla de shampoo e condicionador de gengibre, da Inoar,  e tenho gostado muito do resultado. Nem tanto que a última aquisição foi uma dupla de 500ml cada hehe


Shampoo e condicionador Inoar Gengibre shampoo refrescante cabelos oleosos

O que percebi sobre o shampoo e condicionador Inoar Gengibre Fresh
Produtos fluidos e refrescantes. Lembram o famoso Bubaloo de menta hortelã. E, inclusive, dá para sentir a refrescância dele no couro cabeludo e nas narinas. O resultado é de um cabelo com a sensação de limpo e, ao mesmo tempo, hidratado.

O que a marca diz:
À base de gengibre e com profunda ação adstringente, Gengibre limpa profundamente os fios, além de prolongar a sensação de leveza e cabelos soltinhos por muito mais tempo. Os benefícios do gengibre também auxiliam no tratamento de cabelos oleosos e com descamação, promovendo uma limpeza gentil e refrescante.
INDICAÇÃO
Cabelos oleosos e com descamação
ESTA LINHA CONTÉM
Shampoo Gengibre 250 mL, 500 mL; Condicionador Gengibre 250 mL, 500 mL
PRINCIPAIS ATIVOS
Extrato de gengibre, mentol e alecrim
OUTRAS INFORMAÇÕES
Vegano, Cruelty Free
E vocês, já usaram esse produto? Eu confesso que o meu momento preferido do dia para usá-lo é depois de um dia puxado, final de tarde. Dá uma sensação de paz taõooo grande!E sim, o shampoo e condicionador Gengibre Fresh é realmente bom! Cumpre com o que promete!

Ah, sempre bom lembrar que: assim como qualquer outro produto que uso nos cabelos, costumo intercalar. Então, uso esse shampoo intercalando com outros tipos de cuidados. Por exemplo, pela manhã uso o micelar e a noite, esse fresh. No momento, estou usando um de verniz e um micelar.

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Nunca tinha pensado em usar produtos "verde" com gengibre e tal. Eu sempre estou comprando produtos novos para ver do que meu cabelo gosta, porque é que nem você falou, tem as pontas secas, então tem que estar sempre tentando fazer o melhor. Gostei da indicação, vou testar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esse tipo de produto, sou a dos cabelos quimicamente tratados rs, mas com essas informações à respeito, deu até vontade de experimentar. Amei o post.bj

    ResponderExcluir
  3. Sempre estou mudando meus produtos para cabelos, pois os fios se acostumam, o ideal é mudar sempre. Amo a Inoar, principalmente por não testar em animais, conheço essa linha é muito boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.