Os comics invadiram a decoração dos lares

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim...

Mais alguém aqui é luca por decoração estilo "nerd"? Que os comics estão invadindo as decorações dos lares já não é mais espanto para ninguém, não é mesmo? Aqui em casa estamos com vontade de apostar no clássico, tradicionalzão, aquele que nunca sai de moda e umas pitadas "nerd", para trazer um ar jovial para o nosso lar sem ficar muito "zoado" e nem deixar quem vem nos visitar ficar pensando que entrou numa feira de decoração do estilo tudo junto misturado. Para nos dar esse equilíbrio, contamos com a consultoria de um arquiteto especializado e, tenho que assumir que ajudou um monte. 



O que não quer dizer, é claro, que parei de fazer listinhas de desejos cada vez que descubro um lugar que vende decorações, seja físico ou online.    

A grande dica é: umas pitadas de cor, formas e alegrias, não faz mal a ninguém!

Apesar da decoração ainda não estar 100%, aos poucos tudo vai ganhando a nossa cara e o nosso jeito. No meu home office por exemplo, já tenho diversas fofuras que refletem os meus gostos por acumular objetos de desenhos animados, fofurinhas delicadas e quadrinhos hahaha. Já na cozinha e na sala, temos que encontrar sempre algo que seja comum do gosto dos dois, então, acabamos caindo em detalhes relacionados aos filmes de heróis, personagens de jogos clássicos ou ainda, esporte. 

Eis algumas das peças que andei selecionando ultimamente, no Gorila Clube, uma loja de produtos criativos, e que em breve deverão integrar o nosso lar!


Cabideiro todo estiloso...

Na descrição do produto aparece como cabideiro, mas já estou pensando em usá-lo como porta-chaves, na entrada de casa!
Cabideiro Joystick finish


Sério, esse tipo de almofada tem sido meu desejo há tempos, mas ainda não tinha encontrado algo que unisse o gosto dos dois. Essa aí parece dar certo, hehe 

Almofada porta pipoca


Além desse, fiquei encantada por esses outros porta pipoca!

   


Os jogos americanos são realmente meu vício quando se trata de cozinha. É o meu ponto fraco. Acho uma peça super prática e útil. Por aqui, por enquanto, só temos os sérios. Confesso que adorei a ideia desses dois jogos: um de jogo americano de quadrinhos e outro, jogo americano para colorir (esse último, achei um presente muito legal, pois a pessoa pode personalizá-lo de acordo com as cores que mais gosta!) 


Jogo americano e porta copos de quadrinhos
Os porta copos são ótimos aliados para quem gosta de sempre tem uma caneca (ou copo de bebida!) ao seu lado.

Porta copo GEEK

Porta Copo Biscoito

Porta Copo Joystick



Relógios podem ser divertidos...

Quando o arquiteto sugeriu colocar um robô na mesa ao lado do sofá, ainda não tinha visto esse relógio robô. Agora, já tenho em mente uma ideia de que tipo de robô quero para esse lugar! Afinal, o que é divertido pode ter utilidade, além de decorar. 
Relógio Robô

Capachos divertidos
Quando penso em capachos, logo penso que eles refletem um pouco do que as pessoas que moram naquela casa são. Estou encantada por esses aqui!

Capacho teclado Enter

Capacho Pixel Gamer

Capacho os Jetsons

Por enquanto é isso! E vocês, que tipo de decoração curtem?
Eu confesso que além dessa lista para casa, já deixei um carrinho na Gorila Clube com objetos para o home office hehe. Para eu não ficar "sofrendo" sozinha, eis as redes sociais da loja!


Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.