Novo ano, novas colaboradoras e mais conteúdo!

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim!

Gurias, 2019 começou com tudo por aqui. E, para deixar o blogue mais completo, resolvi convidar mais algumas amigas para colaborarem e compartilharem suas experiências. Em especial em áreas que não são muito a minha praia mas que várias de vocês vinham pedindo para ter!



Eis o nosso time que estará por aqui neste ano e os temas que cada uma trará. O que todas essas gurias têm em comum: é que são minhas amigas de longa data, amam escrever, compartilhar conhecimento e são mulheres estilo "vida real", se é que me entendem rsrs gente como a gente!




Denise Biavatti - Mãe de gêmeas, vida no Canadá, maquiagens e produtos de beleza gringos
A Dê, mulher, educadora, mãe, esposa, viciada em sapatos e maquiagem, não abre mão de uma boa champanhe e uma boa comida, vocês já conhecem, pois ela começou a colaborar no blog no ano passado. Mudou para o Canadá há um ano e vem compartilhando conosco sobre como é a vida no Canadá, produtos de beleza e maquiagem importados que encontra por lá (sim, é mais uma viciada nisso. E com certeza, ela me deixa no chinelo!!!) e ainda, um pouco sobre o universo de ser mãe de gêmeas!




Deysi Ávila - maquiagens e produtos de beleza na Europa
Sim, o sobrenome não nega. É minha prima! Ocenaógrafa por formação, apaixonada pelo universo das cervejas, comidas, viagens e maquiagens. No momento, mora na Espanha. Vai trocar figurinhas conosco sobre as descobertas de produtos de maquiagem e cuidados com a beleza importados que tem feito lá pela Europa 





Já deu para perceber que essas duas nos deixarão malucas com suas resenhas de produtos importados que pagam muito menos do que nós pagamos em alguns nacionais aqui, né? A ideia é justamente que elas, ao conhecer as marcas famosas, façam os testes sem gastar um horror antes de nós decidirmos se vale ou não o investimento que teríamos que fazer para comprar um tal qual aqui no Brasil. Ou ainda, se os produtos nacionais não estão tão bons quanto os gringos... 



Crislaine Silva (Cris) Comida saudável com sabor e maternidade. 
De todas as amigas, (fora a minha prima que eu a vi nascer, né?! ahahahha), essa é a de mais longa data. Nos conhecemos no ensino fundamental, lá nos idos de 90... Desde então, somos amigas. É uam daquelas amigas que, assim como as demais aqui, não nos vimos o tempo inteiro mas sabemos que podemos contar uma com a outra. A Cris cresceu, casou, é mãe do Mig e do baby Lucca que está a caminho, é empreendedora - @dayofffit - Bombons fit. Com certeza é amiga mais fitness que eu tenho e ao mesmo tempo, mais livre e desencanada. É uma daquelas pessoas que malha, faz comida saudável e aproveita a vida sem tirar o gostinho bom que a vida tem. Já se ligaram sobre o que ela vai falar né? Comida saudável e com sabor, lógico! E com certeza, vai acabar rolando dicas de maternidade e atividade física. Já que são coisas que estão inerentes ao cotidiano dela.

   

Françoise Soares (Fran) - Maquiagem e filhas de quatro patas
A Fran, outra velha amiga da década de 90, vocês também já viriam por aqui. Pelo menos quem me acompanha desde o começo vai lembrar das unhas postiças mais lindas que já acompanhei, sempre bem-feitas e diversas dicas de esmaltações que ela dava. Pois é, depois de usar unhas postiças por mais de 14 anos, ela desapegou. E então, parou com o quadro aqui no blog. Além de gostar de unhas, a Fran é uma das pessoas que eu conheço que mais usa maquiagem de alta cobertura e é bem chata com isso. A propósito, é raro vê-la sem maquiagem! Além disso, é casada, ama fotografia, apreciadora de uma boa comida e cerveja, e tem duas filhas de quatro patas: a Brigitte e a Chéri. Já deu para perceber o assunto? Pois é, a Fran vai trocar figurinhas em especial sobre as maquiagens e produtos de beleza que usa - tanto importadas quanto nacionais e ainda, compartilhar sobre os cuidados que tem com as suas filhotas de quatro patas




E eu, Ana Laura. ahahahahaha Aquela que desabafa, compartilha ideias, puxa a orelha, conta experiências vividas e está sempre conectada. Continuarei compartilhando minhas experiências de vidas reais - mulher, dona de casa, professora, blogueira... dando dicas de empresas e marcas que gosto e apoio, falando a real sobre os produtos que não gosto (ahahhaha - sempre me dizem que eu não deveria fazer isso, mas acho que isso é vida real!) divulgando empresas parceiras, enfim, coisas que venho fazendo ao longo dos anos aqui no blog. Vamos ver se esse ano nos encontramos com ainda mais frequência por aqui, né?




E vocês, como começaram o ano? O que gostariam de ver por aqui?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários