3 séries para relaxar e valorizar a vida


Olá, Gurias, tudo certo com vocês? Comigo sim...

Gurias, estou numa fase de assistir séries que olha, só por Deus mesmo. Fico pensando o que seria de mim se e eu fosse uma adolescente ahahahah meus pais pirariam, com certeza! Pois tem dias que tenho vontade de não fazer mais nada além de assistir séries... 


Pensando nisso, resolvi fazer a listinha das que tenho acompanhado e registrar a breve sinopse (sem spoiler rsrsr) de cada uma delas! Ah, assisto todas pela Netflix. 

Grace and Frankie: essa está sendo a minha companheira de almoço. Quando preciso almoçar sozinha, gosto de ter algum "ruido", assim como melhor (quem leu meu post sobre anorexia - esse aqui -  já sabe disso, né?!). É uma série leve, divertida e cheia de realidades. Faz a gente abrir o olho e pensar em VIVER! 



Sinopse: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Estrelando: Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen
Gêneros: Séries dos EUA, Séries cômicas, Séries dramáticas, Comédia com drama
Criação: Marta Kauffman, Howard J. Morris

The Good Place: ainda estou na primeira temporada, mas estou me divertindo muito. É a típica série para matar tempo e dar risada. Sem falar  que acabo lembrando de algumas e imaginando como seria e quem seriam elas na série ahahahah mais alguém aqui faz isso?!


Sinopse: Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.
Estrelando: Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper
Gêneros: Séries dos EUA, Séries cômicas
Criação: Michael Schur
Direção: Drew Goddard


Atypical: essa não é exatamente para relaxar, já que trata de situações sérias e dá alguns chacoalhões nas nossas atitudes do cotidiano. Para mim, é uma série cheia de lição de vida. 


Sinopse: Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.
Estrelando: Jennifer Jason Leigh, Keir Gilchrist, Michael Rapaport
Gêneros: Séries dos EUA, Séries teen, Séries cômicas, Séries dramáticas, Comédia com drama, Dramas adolescentes para TV
Criação: Robia Rashid

Essas são as minhas três queridinhas do momento! Confesso que queria que tivessem episódios eternos ahahhaha pois alem de terem episódios rápidos, sempre acabam me mostrando uma razão para agradecer pela vida que tenho. 

E vocês, qual a série do momento?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


Comentários

  1. ja vi atypical e gostei muito! adorei suas indicações, já quero ver the good place tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.