40 looks para você se inspirar para a 40ª Festa Estrelas com Champanhe Noite de Gala

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim..

Como vocês já devem saber, na próxima semana, dia 24 de outubro acontecerá a 40ª Festa Estrelas com Champanhe, a festa mais esperada do ano! A festa organizada pela Fabiola Bernardes e equipe, dessa vez terá como tema "Noite de Gala", já que será a 40ª festa (uauuuu, é muita festa, né?! Já são 19 anos de tradição, acredita?!). 



Bem, como dessa vez o tema não é fantasia ou roupa de época, mas sim look de festa propriamente dito, resolvi fazer uma seleção de diferentes tipos de looks com pessoas de diferentes estilos, afinal, a ideia da Fá para essa festa, não é um desfile de tapete vermelho, mas sim, mulheres felizes, usando aquele look que para ela é de festa. Ou seja, se para mim é um vestido longo e para você é uma saia e uma blusa com brilhos, está tudo certo!


Para quem nunca foi na festa a dica que dou é: escolha um look que te faz feliz, no qual VOCÊ se sinta bem! E acima de tudo, aproveite a noite! Não deixe de ir porque "acha" que não tem roupa adequada. Já fiz isso uma vez e me arrependi! 

Vamos à seleção dos 40 looks para você se inspirar para a Festa Estrelas com Champanhe Noite de Gala

Vamos começar com as composições de saias, vestidos mais curtos macacão e pantacourt...























E agora, uma seleção dos longos (sim, são os meus preferidos!)














 






 



Se vocês perceberam, tem vestido que nem tem tanto brilho... mas sim, brilho no olhar de que  está usando. E é isso que conta!

Como sou apaixonada por longos, e tenho alguns que amo e por isso não consigo me desfazer, escolherei um deles para ir (na verdade, já escolhi! ahahha Logo vocês verão os detalhes pelo meu instagram!). 

Ah, e um pedido da Fabiola em seus stories sobre para essa festa foi:
"levem chinelo ou uma rasteirinha para a troca de calçados... em um determinado momento d a festa, teremos uma "cerimônia" para tirar o salto!" 
Entãooo, #ficaadica Pelo jeito, dessa vez, o chinelo faz parte do look! Ah e se você ainda não adquiriu os ingressos, corra! Estão à venda na loja SIS
FacebookInstagram

Nos vemos na festa!
Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários

  1. Que post incrível! Eu amei vários dos looks, queria pra vida kkk..

    D' Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, nem me fale! Eu ia fazendo a seleção e pensando: costureira, costureira, costureira... ahahah
      bjs, obrigada pelo carinho!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.