Máscara para cílios Maybelline Super Cílios - Cílios sensacionais

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim... 

Lembram-se que no início do ano fiz uma parceria com a Maybelline, unidade de Joinville - Shopping Mueller e compartilhei alguns produtos que recebi da marca? Pois então, estou usando os produtos e hoje resolvi falar sobre a máscara para cílios - já que desde que recebi, é só essa que tenho utilizado (já deu para perceber que o produto foi aprovado, né? rsrs)

A máscara que recebi foi a essa:


A marca já tem um certo reconhecimento quando o assunto é mascara para cílios. na dúvida, compro da Maybelline porque já sei que terei o resultado esperado e não passarei raiva.  Quando recebi essa e vi o aplicador, logo pensei UAU! Que pincel perfeitoooo!!! 

O que a marca promete...
 Máscara Cílios Sensacionais Lavável define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e efeito leque é sensacional. 

 

Por que você vai amar?

• 10 camadas de cerdas.
• Alcança até os menores cílios
• Lavável, também disponível na versão à prova d'agua.

Para Melhores Resultados

Passe o pincel da raiz às pontas para um efeito sensacional. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações.
O que eu percebi... 
O aplicador tem formato de uma leque, que encaixa nos cílios e pega todos de uma só vez. E, tenho a impressão de que conforme viro ele, vem mais ou menos produto nos cílios.

Para o dia a dia, prefiro uma, no máximo duas camadas. Agora, quando quero cílios mais marcado, daqueles que dá para chamar atenção mesmo usando óculos de grau, passo três camadas. Gosto da prática de pouco produto, aplicando várias vezes (sem esperar secar!). Acho que fica melhor, pois aí não forma as "patas de aranha" que tanto odeio ahahha 
é lógico que o resultado final não é tão perfeito quanto ao vídeo da propaganda da marca, mas  no meu caso, chega perto disso, já que tenho uma boa quantidade de cílios.
Como o produto que eu estou usando não é a prova d'água, é fácil remover no banho mesmo. Sempre uso a tolha removedora de maquiagem (aquelas de usar no banho, sem produto algum. Já falei dela aqui, ó!) e não tenho problema com resquícios na toalha de banho!

Uma das coisas que gostei nessa máscara é que ela seca bem rapidinho e é fácil de remover quando acabo deixando bater na pele. Outro ponto positivo, é que não senti ele "caindo" durante o dia, não fica soltando resquícios, sabe? 

Enfim, é um produto que eu compraria e que eu indico. Atualmente, o preço dele está bem ok, dentro do valor de mercado de máscaras similares. Em pesquisa rápida na internet, hoje, encontrei por menos de R$ 40 reais!

E você, qual tem sido sua máscara para cílios preferida no momento? 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Ana, por acaso também comprei esta qua do cheguei aqui no Canadá. Aqui, paguei algo em torno de $6. Eu também amo as máscaras da Maybelline, e apesar de ter outras no meu kit, tenho usado está direto. Ela é demais. Já não tenho tantos cílios como antes ( ó a idade pegando)mas ela faz ficar lindo igual. Amei! Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amiga! E pelo menos o preço daqui está justo se comparado ao que você pagou aí e também comparado com as demais marcas no mesmo nível...
      Bom ter o feedback de mais pessoas!Eu sou meio chata com máscaras, e essa eu tenho gostado :)
      bjsss

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.