Dona Antonella: roupa sob medida online

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim...

Gurias, há alguns meses descobri um Instagram (ou elas me descobriram, não sei bem ao certo rsrs) de duas gurias, empresarias, sensacionais. Já falei delas no Instagram quando chegaram os meus produtos, mas hoje quero contar essa experiência mais detalhada...



Quando conheci a Samara e a Isabelle, donas do Dona Antonella, e entendi a proposta de trabalho delas, fiquei pensando: caramba, que coisa de louco. Como é que alguém pega tuas medidas, a distância, e acerta ao fazer a sua roupa...



Conversamos, fechamos uma parceria e lá fui eu conhecer o serviço dessas gurias...

Logo de cara achei ambas simpáticas e pacientes. Souberam lidar direitinhos com a pessoa aqui que não tinha muita noção de como tirar as medidas. Fiquei em dúvida de como fazer e elas logo me mandaram uma imagem que explicava quais medidas eram necessárias e como tirá-las... o que facilitou um monte a minha vida, já que a medida da perna por exemplo, eu pedi ajuda para o marido rsrsr

Fiz uma pasta no Pinterest e compartilhei com as gurias. Assim, elas poderiam ter uma ideia do meu estilo, gostos e desejos. Deixei a escolha das peças por conta delas (adoro fazer isso rsrs). Mas confesso que a minha peça predileta e mais desejada era o vestido...
Como sou chata com esse negócio de roupa sob medida, confesso que fiquei um um pé atrás. E não via a hora das minhas peças chegarem.

Eis que alguns dias depois de ter enviado as medidas e a pasta do Pinterest, as gurias avisaram que tinham  postado o pacotinho do amor...

No dia que recebi os produtos, não via a hora de usar e ver como ficariam essas peças na vida real rsrs. Vieram duas peças: uma calça e um vestido.

Eis que a primeira oportunidade que tive, já usei o vestido. E quem me acompanhou pelo Instagram, já viu esse registro - que foi na comemoração dos 9 anos do blog da minha amiga Jana k. (aqui tem uns cliques do evento!)



A calça eu ainda não usei, mas assim que o fizer, mostro para vocês por aqui. Já experimentei e ficou perfeita.Ainda não me conformo como isso pode dar certo - ok, sei que é questão de matemática e aquela coisa toda: tirou medida, fez certo, dá certo... mas é que nem sempre as pessoas que se dispõem a fazer isso conseguem fazê-lo com bem... A propósito, fazia anos (desde a minha infância, quando acompanhava as idas da minha mãe à costureira) que não vivenciava um corte sob medida ficar tal como imaginado (fora, é lógico, as experiências de costura com minha irmã, que foram sempre perfeitas! Mas ela não trabalha com isso, é só um hobby...)

Agora vou nessa! Para quem ficou curioso e quer conhecer melhor as gurias do Dona Antonella é só dar uma chegadinha nas redes sociais dela e agendar o atendimento!


E vocês, já tiveram alguma experiência assim? Gostam de comprar roupa sob medida, conhecendo de onde está vindo a sua roupa? Contem-me!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários