Comprando em casa: Vitrine das Lulus

Olá, Gurias! Tudo certo com vocês? Comigo sim...

Gurias, não sei se vocês fazem parte do time que ama ou que odeia sair para comprar roupas, calçados e acessórios... por mais consumidora que eu seja, se tem uma coisa que eu realmente não gosto de fazer é sair para comprar roupa e calçados. Principalmente roupas. Sério, toda vez eu passo mais raiva do que alegrias e isso me tira do sério antes mesmo de começar a saga... 


Quando eu morava na cidade onde nasci, uma cidade menor, que eu sabia exatamente onde tinha cada coisa que eu eu precisava, isso me incomodava um pouco menos. Mas mesmo assim me incomodava. 

Sempre fui magra e alta (ok, alta para meu peso e magra para a minha altura rs). E isso SEMPRE foi um problema na hora de escolher roupa. Tem gente que me fala: nossa, ser magra assim é bom, porque tudo serve... ahammmmm vai vendo! Tente encontrar roupas para adulto, na seção de adulto, tamanhos pequenos (abaixo do 36...). É tão chato quanto comprar qualquer outro tamanho acima do 40... sério, as pessoas tem uma mania terrível de julgar os demais pela aparência, por ser gordo ou magro e por aí vai... 

Logo, comecei a escolher um tipo de roupa que facilitava a vida: jeans e camisetas... Isso era o que eu imaginava que facilitaria. Pois apenas algumas marcas e modelos de jeans ficam realmente bons em mim. E é lógico que são as que vendidas em lojas específicas e mesmo assim, nem sempre encontro! Sem falar nas piadinhas de algumas vendedoras por aí...

Na minha última saga em busca de calças jeans (precisava repor duas urgentemente, pois consegui rasgá-las enroscando na mesa do colégio :( - a propósito, mais alguém já passou por isso?) depois de bater perna e passar raiva, resolvi entrar em contato com uma dessas vendedoras online... Seguia ela (Vitrine das Lulus) há alguns anos (por indicação do meu marido) e pensei: não custa tentar. Sempre tem tanto look bonito, vai que algum me serve...  

Entrei em contato pelo Instagram mesmo, perguntando já sem muita esperança. Quando veio a resposta de que tinha mais do que uma calça que provavelmente me serviria, nem acreditei. Agendei o atendimento para o dia seguinte...

Quando a Lu chegou aqui em casa, com diversas opções que me serviram, foi um alívio que só quem já passou pela saga de experimentar diversas peças, com tudo quando é tipo de preço, entende. Eu nem acreditava!

Ela já me explicou como trabalhava e que, após conhecer a cliente e entender o estilo, consegue fazer uma seleção de peças personalizadas... que inclusive aceita algumas encomendas mais específicas... é lógico que meus olhos brilharam (e meu bolso tremeu ahahahahah)...

Já solicitei mais opções de calças que me servissem. E duas semanas depois de termos nos conhecido, a Lu passou aqui em casa e deixou uma sacola com vários modelos, cores e estilos... YESSSS, que delícia! 

Eis algumas das minhas escolhas...

Calça hot... 
essa calça é uma delícia! Não parece jeans, de tão confortável e macia. Veste muiiiito bem (não acaba com a bunda!) e não marca. Enfim, amei! Comprei uma escura (parece essa da foto) e uma rosa bem clarinha.


Flare escura
Sabe aquela calça que te deixa elegante, confortável e com um corpo bem lindo? É essa aí rs. Tal como a anterior, não marca e não esmaga a bunda. Adorei!

Jeans hot com lavagem clara e perna But cut
Essa calça fica perfeita com uma botinha baixa, aquelas com cadarço ou saltinho baixo quadrado... É assim que estou amando usá-la. É confortável, não marca e e não esmaga a bunda rsrs


E sim, ela vende algumas peças da Lee!!! 
Aheeee... aquele jeans tradicional, que veste maravilhosamente bem e que dura uma vida inteira! Dessas marca, tinha apenas uma que me servia. É uma das que mais gosto e que, se deixar, não tiro do corpo. Não parece jeans, de tão confortável. Aproveitei e comprei uma camisa jeans! Afinal, essa é uma peça que eu ainda não tinha tido a coragem de investir rsrs


Uma das coisas que mais gostei, além da simpatia e dedicação no atendimento, é que a Lu também presta assessoria de imagem e estilo. Ou seja, não vai deixar você escolher uma peça só pelo preço ou pela modinha. mas vai dizer na cara se está ou não legal. Sem falar na tranquilidade de experimentar a roupa em casa, compor looks com o que já tenho... enfim, a chance de errar é bem menor e o estresse é bemmmm reduzindo (pelo menos para mim!).

Em resumo: posso dizer que encontrei uma solução para o meu estresse de comprar roupas rsrs. A propósito, o preço é justo e os pagamentos são realizados via cartão de crédito ou transferência bancária. Super prático! Eis a rede social da loja e os contatos: Instagram| Facebook

E vocês, gostam de sair comprar em lojas ou preferem o atendimento domiciliar?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura
 P.s.: E não, isso não é um publi (poderia ser, com o maior prazer!) Mas na verdade, até esse momento que lhes escrevo, ela não faz ideia de que estou compartilhando isso aqui com vocês...

Comentários