39ª Festa Estrelas com Champanhe - anos dourados #eufui

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, quem está de olho no meu insta, conseguiu conferir de perto os cliques (e até um pouquinho da festa) da 39ª Festa Estrelas com Champanhe, a tradicional festa das estrelinhas que a apresentadora Fabíola Bernardes promove todos os anos aqui em Joinville... Confesso que cada vez que termina uma já ficamos pensando na próxima, pois é uma noite de muita diversão! 



A festa da vez foi com o tema Anos Dourados - e inclusive fiz um post aqui no blog com inspirações, lembram-se?  Se não conferiu, vale o clique aqui ó!

A minha roupa eu mesma quem fiz! É lógico que o acabamento não ficou mega perfeito, já que não sou uma expert em costura, mas fiquei apaixonada pelo resultado final do look. 

Como fiz a roupa!
Comprei 2m de tecido e cortei seguindo as dicas da vendedora para fazer uma saia godê. Depois, pequei uma saia daquelas em ribana que usávamos há algumas temporadas passadas, e com uma costura uni com a saia godê.  O resultado foi um vestido! Optei por deixar umas pontas mais longas e outras mais curtas pois adorei o movimento que deu à peça :D Para dar mais volume, usei uma saia em tule (simmm, aquela que usei no casamento da minha amiga, lembram-se?); na parte do seio, o marido deu o palpite de fazer um enroladinho, e assim criar uma borda diferente no colo. Gostei da ideia e achei que deu um toque muito original!

Para completar o look, prendi o cabelo num coque alto, camadas de máscara para cílios, um delineado leve e um belo batom vermelho; selecionei adereços com pérolas, uma sapatilha confortável, uma bolsa carteira e prontinha!


Sobre a festa...
Como dessa vez era com o tema anos dourados, o que mais tinha por lá eram roupas com estampa em poá... As primeiras músicas da noite foram temáticas e isso deu uma energia muito divertida! Era só gente fazendo passinhos ahahaha muito divertido! 

A propósito, encontrei amigas que não via há semanas e nos divertimos muito! E confesso que fiquei desejando que outras amigas estivessem comigo, para fazermos o nosso camarote temático, tal como muitas "estrelinhas" o fazem!

 



 


Fabíola Bernardes e DJ Fabinho Correa
Foto: Gisele Nocce

  
Se você ficou curiosa para conferir os outros looks e mais alguns detalhes da festa, pode conferir tudinho no site da Fabíola Bernardes, aqui ó! E em breve teremos a cobertura em vídeo. Assim que ela liberar o programa, compartilho com vocês por aqui!  

E vocês, também gostam desse tipo de festa?
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários