Toalha removedora de maquiagem Macrilan

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, sou daquelas que não dorme com maquiagem mas que odeia tirá-la... por isso sou fã das toalhas removedoras (sejam as descartáveis ou as reutilizáveis). 



Há alguns anos eu fiz uma resenha para vocês sobre a toalha cosmética removedora de maquiagem da Sano Vital, lembram-se? No início desse ano, durante a minha mudança, acabei jogando a minha fora, na expectativa de comprar uma no tamanho normal (já que a minha era uma amostra). No entanto, para a minha decepção, não encontrei aqui em Joinville um lugar que vendesse. Entrei em contato com a marca e descobri que agora eles entregam o produto pela marca Polishop (a chamada Toalha Cosmética Magic Remover BeEmotion - que custa praticamente 3x o valor da "original" ahaha). 
Para quem ficou desejando a toalha cosmética da Sano Vital, aquela que eu tinha, acabei de descobrir uma loja aqui em Joinville que vende e já atualizei o post da resenha! Yupiii!!! Confere aqui, ó >>> Remova maquiagem apenas com toalha cosmética

Como quando desejei a da SanoVital não encontrei onde comprar, acabei comprando a da Macrilan. Confesso que fiquei com um pé atrás em experimentar uma marca nova, mas era necessário! Como a marca já está entre as minhas queridinhas, não achei que seria um problema dar esse crédito para a toalha cosmética deles rsrs

Assim como pode ser observado na imagem, a tolha é grandinha e vem enrolada nessa embalagem...



Comprei a minha  tem uns 2 meses, aqui em Joinville, na Dalla Cosmético. Na época paguei R$15 dinheiros, o que achei um valor bem acessível, em especial comparado a outras marcas...

A toalha é utilizada da mesma forma que a que eu já tinha: devemos deixá-la úmida e passar no rosto. Não precisa usar nenhum produto como removedores de maquiagens! Depois de tudo limpo, basta lavar a toalha (que inclusive pode ser lavada na maquina!)

Eu gosto de usar durante o banho. Quando uso maquiagem, ao chegar em casa já vou para o banho re levo a tolha removedora comigo. Depois que termino, já lavo a toalha durante o banho mesmo e só coloco para secar em local arejado!

Enfim, o processo e o resultado é o mesmo que da toalha da SanoVital, mas não sei se é porque aquela foi a minha primeira experiência com esse tipo de produto ou se realmente tem diferença entre uma e outra. Eu tenho a impressão de que a da SanVital é melhor na hora de lavá-la, parece que limpa mais rápido e também tenho a sensação de que esfolia mais a pele... 

Agora que descobri onde vende de novo, vou ter que comprar uma nova da SanoVital para fazer as comparações rsrsr 

E vocês, usam esse tipo de toalha cosmética? De qual marca? Já vi que outras marcas também lançaram! quem disse, Berenice?, Sephora, Polishop... Meu namorido continua dizendo que seu eu pegar as toalhas de microfibra do mercado também dará certo... não tive coragem de testar ahahha

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários