Duzani: a lingerie que supera o seu papel

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Há alguns meses estive no primeiro evento que fui das Catarinas Joinville (a propósito, um grupo de empreendedoras pra lá de divertidas!) e conheci a Suzana, representante|distribuidora oficial da marca de lingerie Duzani, aqui em Joinville. Como empreendedora que somos, trocamos algumas figurinhas, e alguns dias depois ela entrou em contato comigo para quem sabe fazermos uma futura parceria.


Eis que ao visitar a distribuidora, a fui presenteada com uma lingerie para conhecer a marca (já que apesar de gostar muito de lingerie, sou a pessoa mais desapegada a marcas... sempre penso no conforto + beleza + custo X benefício... ahahaha); o combinado é que eu usaria e depois compartilharia com ela o que eu tinha achado... Sério, certeza que a Suzana já sabia que eu não me aguentaria em compartilhar apenas com ela, já que eu ficaria apaixonada pela peça ahhaha... 

Eis que aqui estou eu hoje, compartilhando não só com a Suzana, mas sim com todas vocês leitoras. Usei a lingerie e fiquei apaixonada!!! Ela é confortável, veste perfeitamente bem (mesmo eu tendo peitos pequenos e costas largas, encontrei um modelo que ficou di-vi-no!)...  O aro é fixo e tem um formato diferente do comum. Apesar de no início parecer estranho, diferente do muita gente pensa o vê-lo, não machucou nadica! O tecido é de altíssima qualidade e os acessórios (detalhes|joias da lingerie) são banhados a ouro...

Eis o meu conjunto!


Estou numa fase de MUITO amor por sutiã no modelo cropped... tem sido as minhas preferências! São confortáveis, lindos e muito sensuais (apesar da lingerie ficar na maior parte do tempo escondida, é tãooo bom saber que estamos usando uma lingerie linda, não é mesmo?!)

E sério, mesmo não tendo tanto peito quanto essa modelo, o sutiã ficou simplesmente perfeito! Como já comentei, os detalhes penduradinhos são realmente uma joia... todos tem banho de ouro 18k e vem até com um selo de garantia e instruções de cuidados com a peça...

A marca tem diversoossss modelos de sutiãs e calcinhas... aliás, par tudo quanto é gosto! Fiz uma seleção de alguns produtos para vocês conhecerem um pouco mais da marca, já que além de lingeries, tem a linha praia, fitnes e casual... Dá para sair literalmente vestida da loja! ahaha




Soutien aderente com silicone interno. Abertura frontal e modelagem que sustenta os seios.
Meu preferido do momento...


 Moda praia... sou a louca do babado e biquíni modelo cortininha... estou simplesmente apaixonada por esses conjuntos!

Duzani BEACHWEAR!O frescor das frutas e das flores inspiram e sugerem uma mistura de tudo o que é natural e exótico, elementos que compõem lindas peças exclusivas. O lançamento conta com o modelo tomara que caia, que entra na tendência ombro a ombro, uma maneira de levar a moda praia para looks casuais, combinando com shorts e saias. E claro não poderia faltar o mais clássico dos modelos, o cortininha, com babados no busto, fazendo o efeito de dar volume aos seios.

 

Moda fitness...


A Duzani Fit aliou a beleza de suas peças e suas estampas exclusivas, à tecnologia Emana, com Cristais Bioativos que absorvem o calor do corpo e devolvendo-o sob forma de raios infravermelhos longos. Isto promove a bioestimulação do metabolismo, reduzindo sinais de celulite e proporcionando uma pele mais lisa e jovem. Para você obter este “efeito cosmético”, é necessário utilizar a peça com Emana em contato com a pele, por no mínimo 06 horas diárias, durante 30 dias consecutivos. As peças Duzani Fit com esta tecnologia recebem uma tag especial e estão sempre presentes nas coleções mensais, tanto para estampas como para cores lisas. Fique atenta a esta tecnologia que irá te deixar ainda mais linda!
Moda casual...



As peças são ou não são lindas?! E agora para o Natal, tem uma edição especial, que me deixou encantada: as lingeries em bolas de natal rsrs!!!



E vocês, já conheciam essa marca? Aqui em Joinville vocês podem entrar em contato para comprar ou ser uma REVENDEDORA  com a Suzana - Duzani Joinville. Tem página no Facebook e Instagram também! 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Respostas
    1. oie! De onde você é? Se for aqui de Joinville ou região, consigo te colocar em contato com as representantes daqui. Ou, se preferir, é só clicar no link das redes sociais da marca que deixei na publicação.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.