Aspirador sem fio Ergorápido Eletrolux - testei e aprovei

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, há alguns anos (desde 2014 mais precisamente) resolvemos que ter um aspirador de pó era realmente algo necessário... é lógico que percebemos isso quando em meio a uma limpeza geral eu cheguei num pico de estresse com os cabelos que insistiam permanecer no chão da casa ahhahaha



Sabíamos a solução seria um aspirador, mas sabíamos também que tinha que ser pático, potente e pequeno (já que o apartamento era bem pequeno!). Lá fomos nós...

Dentre as opções da época, optamos pelo Ergorápido da Eletrolux. Portátil, leve, fica em uma base e tem bateria que segundo o manual dura 20 minutos (muito mais do que suficiente) e 2 em 1 (ou seja, desmonta e vira um aspirador de mão!). Além disso, é lindo!!! Nem parece aspirador ahahahah (a propósito, logo que comprei tive várias amigas que achavam que era objeto de decoração hahaha)...

O meu queridinho é uma das primeiras versões, mas segue firme e forte em sua função! Agora a marca já está no ERGO15 o meu é o EGO01 rsrsr ou seja, o primórdio dessa ferramenta...




Qual a diferença que encontrei entre eles? Que os atuais tem luz na frente e para em pe sozinho rsrsr o resto das habilidades (virar 180º, ser portátil, 2 em 1, bateria com ótima duração (nunca gastei a minha inteira, pasmem!)...

Dá o play para conhecer a versão atualizada do meu ajudante...


Se eu tivesse que investir de novo, certamente investiria! Pelo que andei pesquisando, está entre os mais caros do mercado, mas sabe aquele produto que você não passa raiva? Então...

Vale ressaltar: minha única sujeita é a poeira do cotidiano e cabelos... não tenho crianças nem animais de estimação. Então, não sei como é a experiência com esses outros dois fatores inclusos!
E vocês, tem algum aspirador que é o seu "queridinho"Eu confesso que sou LOUCAAAA por aqueles estilo robô... ainda quero ter o meu! rsrsr

Bjinhos, Bjinhos
Ana Laura

Comentários