Retorna berê Edição Especial 2017 - troque embalagens por um batom líquido

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, hoje passeando pelo instagram, uma amiga compartilhou sobre uma ação que ela está participando e eu logo fui conferir de perto: Edição especial do #retornabere da marca queridinha de maquiagens e produtos de beleza @quemdisseberenice.

A ação começou no dia 25/09 e vai até 16/11. Ao invés de 5 embalagens de produtos da marca (como aconteceu na edição anterior) serão apenas 3 nessa edição especial! 


Então, já separa as embalagens de produtos da marca que você tem aí vazia (ou vencida) e bora para o site fazer o cadastro:  www.retornabere.com.br ... acabei de fazer o meu! Foi bem simples e rápido! 



Vou amanhã mesmo fazer a minha troca! E você, já fez a sua?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários