Shampoo TRESemmé Detox Capilar- shampoo de limpeza diária baratinho

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, eu sou a "louca" do shampoo translúcido, cheiroso e eficaz... ou seja, aquele produto que além de deixar meu cabelo limpinho, sem ressecar, ainda tem um cheirinho bom (e que não custe um rim!).




Como gosto de intercalar entre um produto em outro (já comentei por aqui sobre isso, tenho a impressão de que o cabelo "acostuma" com o produto e o resultado final depois de um tempo de uso já não é mais tãooo bom quanto era no início. Vocês também passam por isso?!) estou sempre em busca de um busca de um shmapoo que tem indicação para cabelos naturais, com raízes oleosas e pontas secas. Em geral, os de limpeza diária têm atendido bem essas necessidades minhas. E o escolhido da vez para experimentar foi o Shampoo TRESemmé Detox Capilar que, segundo a chamada: "limpa e nutre o seu cabelo de forma natural"...

Confesso que quando dei de cara com esse produto no mercado, fiquei com um pé atrás por tudo o que já tinha escutado falar da marca. Há algum tempo recebi algumas amostras de produtos e não tive coragem de usar. Quando cheirei o perfume e li os detalhes de uso, pensei: ah, quer saber? Bora experimentar... como não é para alisar, nem nada parecido, não tem como dar errado...

Comprei! Eis que ao usá-lo pela primeira vez já fiquei toda encantada com a textura, já que ele é translúcido e não é tão ralinho quando alguns shampoo de limpeza. 



O cheirinho, é o melhor: Chá verde e gengibre... sou viciada nesse aroma. Se deixar, todos os shampoos aqui em casa acabam tendo esse perfume rsrsr. Além do perfume ser refrescante, a sensação de limpeza é realmente muito intensa, mas uma sensação boa... sabe quando tomamos um chá de hortelã ou então chupamos uma bala dessas mentoladas? Então, tenho a impressão de que é essa sensação que tive, mas no couro cabeludo rsrsr

Quem tem cabelo como o meu: natural, raiz oleosa e pontas secas sabe bem a loucura que é para encontrar um produto próprio para ele. Hoje em dia, o que mais encontramos são produtos para cabelos com química. O meu meu medo é  sempre o mesmo: será que o cabelo ficará "pesado"? será que vai ficar logo com cara de sujo? E se eu usar o secador, vai continuar com textura de cabelo limpo? Será que as pontas ficarão ressecadas... Cada vez que começo a usar um produto novo, o faço em dias que não terei que ir para a rua, assim não corro o risco de passar mais raiva...

O que a marca promete:
Detalhes do produto: Sem parabenos e corantes, nosso sistema purifica suavemente o cabelo dos resíduos diários. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, como chá verde e gengibre, que são conhecidos por suas propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo. Ajuda a nutrir os cabelos e a cuidar das cutículas danificadas, recuperando a suavidade e a força. Cabelos purificados, deslumbrantes e saudáveis a cada lavagem
Como usar: Aplique diariamente nos cabelos molhados, massageando-os suavemente. Enxágue bem.

Com esse shampoo não foi diferente. Usei um final de semana inteiro. Com e sem creme de hidratação para finalizar; com e sem máscaras ou condicionador... fiz todas as combinações que sempre faço com meus produtos para os cabelos e... huhul, deu certo! O cabelo ficou limpo e leve, com um perfume delicioso e as pontas não ressecaram... O melhor disso tudo? Comprei no supermercado mesmo e paguei menos de R$10 dinheiros por 200ml. Ou seja, mais um daqueles shampoos que passaram no teste de #testeieaprovei.



Vi que tem outros produtos dessa linha, mas ainda não experimentei pois quando comprei o shampoo, tinha um pote pela metade das máscaras de hidratação e condicionador. Agora estou querendo experimentar os demais produtos...



E você, já usou esse produto? Uso algum outro dessa mesma linha? O que achou, deu certo para o seu cabelo?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários