Pantacourt: amor ou ódio? Qual é sua relação?

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, não sei vocês, mas essa moda da Pantacourt (que de nova não tem nada, já que a calça é famosinha há séculos - literalmente!) me pegou de vez... há tempos venho enrolando para comprar uma, pois sempre ficava pensando se era só "fogo de palha", se eu usaria uma única vez e nunca mais e essas coisas que eu penso quando vou comprar algo novo...



Eis que há alguns dias coloquei na minha cabeça que eu realmente queria uma pantacourt. O problema é que a que eu desejava (e ainda desejo) é uma calça em tom de azul jeans clarinho, mas em linho ou algo similar.

No sábado passado fui em busca. Entre uma loja e outra, acabei encontrando uma preta, em linho e que serviu certinho em mim (quer dizer, ainda quero dar uns pontinhos na cintura para poder usá-la um pouco mais alta!)... apesar de não ter sido na cor que eu tanto queria, o tecido era o que eu buscava e o caimento também...

a melhor parte a compra foi quando disse à vendedora que eu queria uma azul clarinha, estilo tons de jeans, ao que ela me respondeu dizendo que a preta era mais prática e eu fiz a tréplica dizendo que tenho calça rosa pink (sem falar na verde musgo, vermelha e por aí vai que nem lembrei de citar!)... ela realmente me olhou com uma cara da espanto, como quem diz: que louca! 

Agora estou desejando ter várias! Sério, me senti elegante e confortável. É simplesmente perfeita! Já fiz uma seleção das cores e modelos que estou desejando agora, já que a minha preta é básica e clássica...





É lógico que acabarei limitando-me a uma ou outra dessa seleção toda, do contrário, serei a "moça da pantacourt" rsrsr mas que dá vontade de ter uma coleção, ahhhh isso dá! 

Meu jeito preferido de usá-la ainda é com salto... achei mais elegante e jovial, em especial com o look que montei no final de semana passado que foi usando: pantacourt preta + cropped floral com fundo verde + sacarpin rosa pink.
Como eu não fiz foto do look, lá fui eu fazer uma montagem básica: o conjunto estampado que comprei da Mi Camacho no Bazar Cabinet (a propósito, a foto é dela!); uma foto da internet com uma pantacourt muito similar a que comprei; e o sapato rosa que recebi há alguns anos na Batalha das Blogueiras Bebecê (em meus pés, num ensaio que fiz para a Batalha!)... 

Quando eu registrar o look por completo, prometo que atualizo, ok?!

E vocês, já foram pegas (ou pegas novamente!) por essa calça ou faz parte do time que odeia e não usa por nada?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Acho lindo, confesso. Mas tenho muito receio ainda, pra mim só funciona com mulheres altas, tipo você! Hahaha.
    Amei o post! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vê se experimenta e não passa vontade só por conta da altura. Dependendo o calçado, a cor e tecido da calça, alonga até quem é baixa :)

      Prefiro as de linho. E o calçado, um salto da mesma cor da minha pele!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.