Super Stay 24 color All Day Cherry Maybelline #resenha

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, na semana passada vocês acompanharam por aqui a lista de produtos recebidos da Maybelline Joinville. Como combinado, hoje começaremos a primeira resenha! E o produto escolhido da vez foi o Super Stay 24 color, na cor All Day Cherry


Há tempos eu via propaganda desse batom mas sempre acabava comprando algum outro e nunca investia o R$ nesse. A fama dele durar 24 horas e não sair enquanto comemos era o que mais me chamava a atenção. Quando pude escolher produtos para fazer a divulgação da marca, não pude deixar de fora a oportunidade de experimentar o tão bem falado batom.

Confesso que ainda tinha um pezinho atrás, mas ao mesmo tempo, estava enrolando para experimentar porque caso realmente fosse duradouro, poderia atrapalhar a minha rotina (afinal, treinar com um batom ultra vermelho ou ainda, ir dar aulas, não me parece algo que eu faria em sã consciência - coisa de gosto, lógico!). 

Eis que no início dessa semana, como estava um pouco resfriada e já sabia que não sairia de casa, aproveitei para fazer os testes!

Primeiro passo: confirmei que meus lábios estavam sem nenhuma pele solta, afinal, não queria correr o risco de ficar horrível!

Em seguida, apliquei o batom fazendo o contorno dos lábios para só depois preencher o o meio (prefiro assim, acho que fica mais certinho o contorno!). E sim, vem bem pouco batom mesmo, mas como rende MUITO , acredito que seja uma quantidade boa!


Fiz as correções necessárias com uma haste de algodão e em alguns minutinhos, o batom estava seco! Apliquei a outra ponta do batom, que é um hidratante labial, que dá um efeito aveludado lindo!! E prontinho, estava pronta para encarar um dia de atividades, comidas e bebidas...


Tomei umas canecas de café, comi biscoitos, almocei, lanchei, jantei, tomei chá... e lá estava o batom firme e forte... elaiáaa, não é que o tal do batom é a prova de líquidos e comidas mesmo? 



E vocês, já usaram esse batom? Qual a cor preferida de vocês dessa linha? Confesso que amei esse tom de vermelho - aliás, nada melhor do que ter um batom vermelho que não sai por nada, não é mesmo? Mas agora que já tenho esse, estou desejando um nude, só para dar uma corzinha aos lábios e ficar com aquele ar de "meus lábios são assim, naturalmente rosados" rsrsr

Ah, e quem é de Joinville (ou está por aqui!) pode aproveitar e comprar esse e/ou outros produtos da marca com 10% de desconto, no Quiosque Maybelline que fica no Shopping Mueller aqui em Joinville! É só tirar um print/foto do cupom abaixo e aproveitar!



Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários