Pinkcheeks: 3 produtos que não resisti e comprei #testedebeleza

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, já tem algum tempo que eu acompanho as postagens da marca Pink Cheeks e tinha muita curiosidade em conhecê-la "ao vivo". Eis que nessa semana a representante da marca aqui em Joinville (Francine Palermo) veio até a minha casa para apresentar os produtos... sério, além de termos passado quase toda a tarde num bate papo que parecia que nos conhecíamos há uma vida, fiquei louca para conseguir me conter e não comprar tudo o que testei ahahaha uma tentação sem tamanho! Tive que fazer o mantra: "não compre se já tem algo similar, não compre se já tem algo similar...!


Pink Cheeks é uma marca brasileira que surgiu a partir da ideia de três amigas corredoras: de criar produtos de alta performance para praticantes de esportes. O conceito dos cosméticos atende necessidades específicas de atletas a fim de minimizar problemas causados durante as práticas, como assaduras por conta do atrito e suor, bolhas nos pés, nós no cabelo, etc. Além de evitar ferimentos, os produtos de Pink Cheeks oferecem alta proteção aos raios UV e são de longa duração, não derretem nem escorrem, mesmo sob transpiração excessiva ou contato prolongado com a água.

Uau, né? Dá para imaginar uma marca que tem tantos benefícios assim? Sério, não tinha como eu não querer experimentá-la... Lá fui eu revisar mentalmente as coisas que eu precisava!

Uma das coisas que eu estava em busca, era de um produto para cuidados com a pele facial. Tenho sentido uma necessidade danada de algo para lavar o rosto e hidratar... Sabendo dessa necessidade, e depois de me deixar cheirar e experimentar tudo quanto é produto que a marca oferece, a Fran indicou o mousse de limpeza e água micelar da marca. 

A água eu dispensei, já que na semana passara comecei um #testedebeleza com a água micelar da Maybelline, (lembram-se desse post?)

Já o mousse, eu cai de cabeça e logo pensei: esse eu vou comprar! pois pelo que pude perceber no teste que fiz com a Fran, esse produto poderá suprir a minha necessidade de substituir o mousse de limpeza que eu usava do O Boticário e terminou já tem um tempinho (só para trocar mesmo e conhecer novos produtos, pois esse também é maravilhoso! Inclusive rolou resenha aqui no blog já!.


Outra linha de produto que tenho investido é para cabelos. Só tenho usado shampoos que são transparentes, cheirosos e que não deixem meu cabelo oleoso ou pesado... ou seja, uma chata! ahahaha Como o shampoo da marca promete uma limpeza suave, e já está na hora de comprar um shampoo novo (aliás, preciso fazer a resenha do último que usei!!! Quem sabe eu já libere essa ainda no domingo!), esse foi para a sacola também!

E por último, um dos produtos que mais me encantou quando a Fran apresentou: o leave-in antininho. oi? Como assim? Não sei como é o cabelo de vocês, mas o meu é fino... quem tem cabelo fino sabe bem o drama que é quando corremos ou quando o cabelo fica solto... Na parte da nuca vira um ninho de passarinho! Eeeee, esse produto promete acabar com isso! Sério, é o que mais estou querendo colocar em prova rsrsr
E sim, eu consegui parar por aqui apesar de ter ficado com vontade de comprar um monte de outros produtos, como por exemplo o protetor solar em bastão (FPS90) - com e sem cor!; o sabonete liquido esfoliante para rosto e o para corpo, o condicionador... isso sem falar nas maquiagens que estão chegando nos próximos dias e fiquei louca para conhecê-las ao vivo! Enfim, deu para perceber que fui guerreira, né? heheh

E vocês, já usam ou conhecem algum desses produtos? Eu comecei a usá-los nesse final de semana... Até o final do mês sai a resenha de cada um deles! E se vocês já tiverem opinião sobre eles, compartilha aqui!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários