5 produtos Maybelline para uma maquiagem acordei linda e cupom de desconto

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Já estava há algum tempo escolhendo uma marca para fazer esse post apenas com produtos dela... eis que após falar sobre o hidratante labial da Maybelline, "caiu a ficha" de que eu poderia montar um kit básico para maquiagem "acordei linda" apenas com produtos dessa marca, que além de ser ótima tem um precinho amigo! Ou seja, daria para unir o útil ao agradável. 


Lá fui eu atrás de uma parceria e cupom de desconto para vocês também montarem o seu kit de maquiagem, mas com a vantagem do desconto! Eis que deu certo!

A propósito, Muito obrigada @quiosquesmaybellinejlle pela confiança e parceria! E, quem acompanha as redes sociais do blog, já viu que desde sexta-feira tem uma chamada com o cupom de desconto para o Quiosque Maybelline aqui de Joinville, no Shopping Mueller, nas compras de qualquer produto do quiosque! Basta apresentar o print do cupom de desconto! 


A seleção dos produtos para a maquiagem "acordei linda" é composta por 5 produtos, que são básicos e, ao meu ver, muito práticos.Conta com a linha de tratamento e a linha de maquiagem propriamente dita, ou seja, é pensando em realçar a beleza, não em fazer uma mega transformação. 

Bora conferir!!!

Os primeiros produtos da lista são: Água Micelar e o famoso Baby Lips. O critério para esses fazerem parte do kit foi simples: cuidados básicos com a pele. 

A água micelar L'oréal (simmm, a Maybelline pertence ao Grupo L'oréal)  é uma solução de limpeza 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Indicada para ser usada pela manhã e pela noite, não precisa de enxágue. 


É ou não é prática? Começa o dia passando, deixa a pele com aparência de revigorada; termina o dia passando e acaba com os "restinhos" de maquiagem, deixando os poros limpos e a pele perfeita para descansar.

Baby Lips Maybelline: esse hidratante labial já é figurinha marcada aqui no blog! Já teve resenha só dele, com a comprovação de que realmente hidrata e restaura os lábios em menos de uma semana e já teve outro post numa seleção dos meus hidratantes labiais preferidos. É lógico que ele não poderia ficar de fora da maquiagem "Acordei linda". Afinal, os lábios bem cuidados são primordiais para uma  boa maquiagem. 

Dessa vez eu escolhi um sem cor, com sensação refrescante "Fresh Care"e proteção solar FPS20. Estou amando!

Pele limpa e hidratada, (passe o seu protetor solar preferido) e vamos à maquiagem! Para essa etapa, selecionei 3 produtos: Pó translúcido, máscara para cílios e batom. Em alguns casos, a base poderia ter sido acrescentada, mas como a minha pele não exige base, esse produtinho ficou de fora! Para a maquiagem do dia a dia, acho muito mais prático usar no máximo um bom pó!

Pó FIT me! Matte + fresch: o pó escolhido é translúcido, matificante, com cobertura média e sem fragrância. 
Ou seja, perfeito para quem quer passar a ilusão de que a pele é sempre desse jeito rsrs

Uma das características que me conquistou foi o fato de não ter fragrância e nem o famoso cheiro de maquiagem, pois como já comentei aqui o blog, além de eu não gostar desses perfumes de maquiagem, meu marido é cheio de alergias (as famosas "ites"), então, qualquer cheirinho que as maquiagens apresentam, já causa um caos aqui no lar! 

Vale ressaltar que o pó com efeito translúcido é ideal para quem quer ficar com aparência da pele sedosa mas que que não deseja cobrir grandes imperfeições ou mudar a tonalidade. 

Máscara para cílios:  a máscara escolhida foi a "Cílios Sensacionais", um dos últimos lançamentos da marca. Toda mulher sabe que um cílios marcado é um dos pontos principais de uma maquiagem para o cotidiano, para não ficar com a aquela cara de recém caí da cama...


Sobre essa escolha, já posso dar um spoiler de que é uma daquelas máscaras para quem acha lindo ter cílios definidos mas morre de preguiça de passar várias camadas (leia-se, eu!). Posso dizer que reencontrei uma máscara para chamar de minha queridinha e volta a usar em meu cotidiano! Agora chega, pois ainda quero fazer uma resenha só dela! 

Batom Super Stay 24 color : aqui a escolha para ser duas: batom marcante ou um batom nude. Ambos combinam com a maquiagem "Acordei linda". Particularmente gosto de abusar no batom, eis o lugar que eu sempre mais coloco cor na minha maquiagem, em especial quando não abusei no restante dela. 

O batom escolhido foi o famoso Super Stay 24 color, um batom com alta durabilidade. A cor que escolhi foi a 015, um tom de vermelho metalizado lindo! Não falarei mais dessa escolha por aqui, pois terá uma resenha só para ele!


Eis que a escolha das 5 produtos chegou ao fim! E você, quais são os seus produtos preferidos ao fazer uma maquiagem "Acordei linda"?  Já usa algum desses produtos que citei aqui no post? Se sim, qual o seu preferido?

Em breve liberarei a resenha individual dos produtos, então, se ainda não os conhece, fique ligadinha por aqui para saber mais, ok?!

E quem é de Joinville (ou que passará por aqui!) aproveite o cupom de desconto de 10% OFF nas compras realizadas no Quiosque Maybelline do Shopping Mueller! Lembrando que é só apresentar o print dele na hora da compra! 

Instagram: @quiosquemaybellinejlle
Ficarei muito feliz em saber o que você comprou. Então, se quiser compartilhar comigo, é só me marcar nas redes sociais!


Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários