Cuidados com os lábios: meus hidratantes e protetores preferidos

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Aqui em Joinville o frio chegou "chegando", e na cidade de vocês? Nesses dais mais frios, meus lábios ressecam de uma hora para outra.Quando menos espero, estou com os lábios em frangalhos. Aliás, já comentei sobre isso há alguns anos aqui no blog, quando eu fiz o teste do lipbalm da Maybeline, lembram-se? Que eu queria comprovar a teoria de que os lábios estaria recuperados em uma semana, como na propaganda? rsrs Quem perdeu, vale conferir, está nesse link aqui.



Entra ano, sai ano, vou fazendo novos testes de produtos. Nos últimos anos recebi alguns protetores e hidratantes labiais de marcas diferentes e hoje resolvi fazer um "resumo" dos meus hidratantes labiais  preferidos e os porquês de gostar de cada um deles. Assim, vocês têm mais detalhes na hora de comprar um para vocês!

Maybeline: proteção e hidratação, recuperação dos lábios em 7 uma semana



Essa foi a  chamada que me fez comprar o produto. Descrente (e louca para que fosse verdade) apostei no que lia e comprei. Coloquei a prova e comprovei que realmente hidrata e regenera os lábios. Na época do deste, o meu levou menos do que o prazo esperado para ter os resultados. Atualmente, carrego comigo o rosinha, que deixa o lábio levemente rosado, como aqueles batons de criança rsrs

Lip Ice Sof


Há alguns anos recebi um hidratante Lip Ice Soft desses na caixinha da Glambox. Levei um tempão para abri-lo e começar a usar. Eis que quando usei pela primeira vez, não queria mais parar. Acabou que esse virou meu fiel companheiro dentro dos bolsos ou bolsa. O meu é o de sabor baunilha, e adoro a sensação de refrescância que tem. A hidratação dele é bem satisfatória. Tenho a sensação de que o Lip Ice hidrata mais do que o da Maybeline, mas fico em dúvida se não é apenas a sensação devido a refrescância que tem quando aplico nos lábios... 

Cicaplast - Lábios La Roche Posay - Reparador Labial



Como o nome já diz, o Cicplast Lábios é um reparador labial. É um daqueles para deixar o lábio perfeito de um dia para o outro. Quando recebei numa ação da La Roche-Posay, fiquei sem acreditar que estava recebendo, pois apesar de que ainda não conhecia o produto, a marca traz uma grande fiabilidade, então, já era de se esperar que seria um sucesso. Dito e feito! É um mega hidratante, repara MESMO. Tenho o meu para emergências, quando o lábio está pedindo por uma hidratação a mais, algo que os hidratantes labiais do cotidiano não dão conta. Um ponto que amei no Cicaplast Lábios hidratante reparador é que NÃO fica nenhum um pouco melecado. Não sei como, mas é simplesmente perfeito. Ah, e também não tem fragrância, o que é perfeito para quem tem alergias. Outra utilidade que amo nele: 

Dica de ouro: usar um hidratante labial poderoso, como o Cicaplast meia hora antes de aplicar um batom mate, deixa os lábios ainda mais lindos e perfeitos. 

Se eu tivesse que escolher entre todos esses? Ah, duvida cruel, pois sou apaixonada pelos dois últimos. O LipIce para o cotidiano, para ter sempre comigo na bolsa e o Cicaplast para passar à noite, antes de dormir ou quando os lábios estão precisando de hidratação extrema. Então, teria que escolher 2 rsrs

E vocês, qual o hidratante ou protetor labial preferido de vocês?

bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários

  1. Eu comprei um da butter bee, quando estive no Canadá, também com efeito refrescante. Uma delícia. Além disso, gosto bastante de usar Bepantol nos lábios a noite. O porém é a meleca. Heheehe
    Tirando isso, sou apaixonada pelo balm da clinique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que lista legal... opções anotadas!!! Bepantol também é meu companheiro, só não estou usando no momento pq recebi esse da La Roche que faz a mesma coisa que o Bepantol mas não deixa meleca rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.