Creme É do Babado - Embelleze: recebi, usei, testei e aprovei!

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Há alguma semanas recebi da assessoria de imprensa da Emebelleze o lançamento do creme da vaquinha mais amada do Brasil, Evelyn Regly. Confesso que quando a caixinha chegou fiquei toda faceira, mesmo porque, o creme ainda não estava nas prateleiras e eu estava no mínimo curiosa para saber como tinha ficado...


Que seria bom, já era de se esperar, porque a Emebelleze arrasa em tudo quanto é produto. Aliás, lembro usar a linha Novex de chocolate branco, lá nos idos de 2006, quando eu tinha meu loiro platinado... já era um dos meus cremes hidratantes preferidos (deu até saudade desse creme agora rsrs) Enfim, a marca tem um espaço garantido no meu coração há anos, mesmo muito antes do advento da internet e de todo mundo ficar conhecendo porque alguém famoso está usando rsrs

Agora, chega de apresentação e vamos ao que interessa: como é o creme tãoooo falado nas últimas semanas (que pelo que sei, até na novela apareceu rsrs).

TOP Influenciadora digital Evelyn Regly tem um Novex para chamar de seu! Com fórmula composta por azeite de oliva, complexo de aminoácidos e algas marinhas, a novidade é ideal para quem não abre mão de uma hidratação potencializada e fios brilhosos! Encontrei na loja virtual Ikesaki, na faixa de R$20,00
Sobre o tamanho do creme É do Babado: vem numa embalagem gigantesca de 1k. Para quem tem cabelos naturais, e na altura do ombro, como eu, isso é realmente gigante. Um tamanho de creme que eu não compro normalmente. Esse é um ponto que eu não gostei muito, pois apesar de ser ótimo, eu nunca compro potes de cremes com mais de 250g. 

Sobre a textura e densidade: toda vez que vou adquirir uma máscara de hidratação nova, fico de olho na densidade. Odeio aquelas que são tão líquidas quanto um shampoo ou condicionador barato rsrs Sério, máscara tem que ser firme e tem que nutrir sem pesar. Se tem como isso existir, ah, tem sim! E esse creme da Emebelleze é justamente desse jeito: firme, tem consistência.



A resposta mais esperada: e aí, pesa ou não pesa?! Não pesa!!! (ueba!) Confesso que esse era o meu maior medo quando usei o creme pela primeira vez. Há alguns anos uso as mascaras de hidratação, como essa Novex É do Babado, diariamente - aliás, essa minha mudança de hábito começou desde o dia em que fiz uma entrevista com o André Passos, o cabeleireiro que mantinha meu cabelo loiro maravilhoso, aqui para o blog (confira as dicas do André Passos sobre os cuidados com os cabelos, na íntegra, nesse post aqui) e ele me disse o seguinte: 
"você come só uma vez por semana? Não, né? Então, seu cabelo também precisa ser alimentado todos os dias
hahaha agora, cada vez que me dá preguiça de hidratar no banho mesmo, lembro dele falando isso rsrsr O resultado não poderia ser outro: um cabelo SEMPRE hidratado! E sim, sempre fico de olho nessa propriedade das máscaras de hidratação. Se elas pesam e deixam o meu cabelo com cara de sujo, logo viram doação. Não fico passando raiva com isso não. 

Sobre a hidratação: gente, sério, fiquei muito feliz com o resultado. O meu cabelo é natural, tem raiz oleosa e pontas secas. É sempre uma novela encontrar uma máscara que combine com essa mistura de cabelo. E essa deu certo! Tenho usado diariamente durante o banho (tal como o André Passos ensinou e eu compartilhei aqui no blog!) e tenho amado o resultado. Uma das coisas que mais gosto é que dá para sentir a maciez do cabelo assim que começa o processo de enxague. Não é aquele tipo de creme que  cabelo só fica macio quando está com o creme aplicado e quando remove no enxague o cabelo vira uma palha (já passaram por isso, né?!). 

Brilho, maciez e oleosidade: o cabelo continuou com brilho, macio e não ficou oleoso mais rápido do que já fica normalmente. Diria que a máscara está de fato aprovada!

Sobre o perfume: perfume em hidratantes (seja de pele ou cabelo) é sempre uma novela mexicana. Tem quem goste e tem quem odeie. Particularmente eu achei o creme com cheiro de creme de cabelo, lembra os cheirinho dos produtos de linha profissional de salão... não, não aquelas perfumadas que são marcantes, e sim aquelas que tem um aroma leve que depois do cabelo seco, desaparece. E como, para mim, gosto de aromas mentolados, perfumados ou que desaparecem, posso dizer que gostei desse. Mas já li e escutei pessoas que amaram e outras que não gostaram nem um pouco. 

Em resumo, o Novex É do Babado é um creme tipo BB (bom, barato) e que vale a pena, já que cumpre direitinho com o seu propósito. Esse foi um daqueles produtos que valeu a pena fazer os testes rsrs Dá uma raiva quando testo algo e não gosto! 


E vocês, já usaram o Novex "É do Babado"? O que têm para falar?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários