Saiba qual é a base adequada para a sua unha

Bom diaaaaaa Meninas!

Dica de hoje é: Usar base adequada para cada tipo de unha!


Já mostrei várias vezes  no meu IG  a base que eu estou usando antes das minhas esmaltações, que depois que eu testei, eu não larguei mais... A base Bomba da Beautiful Nails, aquela base maravilhosa que está fazendo muitos milagres por ai  😍
Porém meninas, vale a pena o alerta, fiquem atentas aos detalhes: para cada tipo de unha, uma base. Nunca deixem de usar uma base antes de passar o esmalte, pois ela protege as unhas e evita que a pigmentação do esmalte penetre e fixe nas unhas. Além disso, as bases são formuladas para cada problema descrito abaixo.

- Unhas que descamam
Sinal de que a unha está fraca e precisa se fortalecer.
Produtos indicados: Base Bomba Bnails, a primeira que eu recomendo testar, depois no mercado existem várias marcas como: a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama, DNA também tem uma linha bem boa de tratamento, Risqué Technology entre outras que existem no mercado. É preciso testar e descobrir qual vai resolver o seu problema,

- Unhas que demoram a crescer
Necessitam de estimulantes de crescimento
Produtos indicados: Base bomba Bnails , Nutribase Pró-Crescimento, da Colorama (muito boa),

- Unhas com linhas verticais (estriadas)
Devido a traumas ou deficiência de nutrientes no organismo, as unhas podem ficar estriadas, para isso, uma base niveladora é a melhor opção.
**Produtos indicados: Base Bomba Bnails e Nutribase Pró-Nivelamento, da Colorama.

⚠️Toda essa Linha de Tratamento da Base Bomba Bnails  é excelente e eu recomendo!⚠️

Qual a base preferida de vocês?? Compartilhem com as demais leitoras, comente aqui embaixo a sua experiência.

Beijão e bom restinho de semana!

Comentários