Agulhas & Linhas: minha loja de artesanatos

Olá, Gurias! tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, já tem algum tempo que estava "enrolando" para encontrar uma maneira mais prática e organizada de deixar as pessoas conhecerem e poderem comprar os artesanatos que faço.

Conheça a loja Agulhas & Linhas
Há anos faço algumas fofuras e a cada alguns tempos, quando alguém descobre que eu gosto desse universo e que inclusive comercializo sob encomenda, sou questionada por que não divulgo mais. Dentre os objetivos trabalhados durante as sessões de coaching (que participei no MBI em que estou estudando), uma das metas é "mostrar mais", ou seja, deixar as pessoas saberem o que eu faço, o que eu sei fazer...  E assim, eis que o projeto de mostrar o meu lado artesã está saindo do papel...

Esta semana organizei a lojinha no site Elo7, devido as facilidades de pagamento e envio. O que não impede, é claro, de serem feitas negociações "ao vivo" também! A vantagem do site, é que dá para fazer pagamentos por cartão de crédito, então, em alguns casos, isso facilita a vida tanto minha enquanto artesã, quanto dos compradores.

Conheça a loja agulhas & Linhas
A ideia é trabalhar basicamente sob encomenda, em especial porque a minha principal habilidade é com ponto cruz e esse tipo de trabalho normalmente é personalizado. A exemplo, as toalhinhas infantis ou de rosto com o nome das pessoas. 

É uma pena que não tenho fotografado todos os bordados que já fiz, pois se o tivesse feito, teria um portfólio e tanto! Pedi para  minha mãe e irmã registrarem os bordados que elas ganharam de mim e aproveitei para registrar uns que eu ainda tinha por aqui... 
Costurinhas fofas...


Ponto cruz...

 Crochê...
 

Aos poucos, a loja vai ganhando corpo e muitas inspirações! Sou suspeita em dizer, mas acho o artesanato uma opção perfeita para presentar, em especial as toalhas personalizadas em ponto cruz. Vivo fazendo isso... minhas sobrinhas e amigas são a prova real disso hehe

Também quero convidá-las para seguir o Instagram da loja @agulhaselinhasloja, onde compartilharei muitas inspirações de artesanatos e trabalhos que eu fizer!

Bem, por hoje é isso! Em breve teremos mais algumas novidades aqui pelo blog! Espero que até o final de julho já consiga finalizar os projetos em andamento para poder compartilhar com vocês, afinal, esse é o mês de aniversário do blog e é sempre bom trazer as novidades durante ele rsrs!

Conheça a Loja Agulhas & Linhas
Espero vocês na loja e no insta da loja! Contem-me o que acharam dessa novidade, vou adorar saber!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários