Colaboradora nova no blog: dicas de unhas com Daiana Cury

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, hoje venho anunciar algo que está me deixando muiiiito feliz: temos uma nova colaboradora do blog para as dicas de unha da semana! 

Como vocês devem ter percebido, tem algum tempo que eu não posto mais a unha da semana... isso tem acontecido porque eu de fato não tenho feito as minhas unhas (nem ido ao salão fazê-las!...Ok, sei que não deveria ser assim, mas é a triste realidade). Apenas essa semana tomei um "chá de vergonha na cara" e voltei a cuidar das unhas como nunca deveria ter deixado de fazê-lo.

Eis que nesse meio tempo de desânimo para cuidar das unhas, comecei a acompanhar mais perto alguns instablogues desse nicho, em especial por conta da loja Pimenta Cute, que tem diversas blogueiras e instabloguers de unhas e acabou nos colocando em contato .
(é engraçado que quanto menos vontade eu tinha de fazer as unhas, mais eu tinha vontade de olhar instagram com inspirações kkk vai entender!!!). 

Entre as gurias que conheci, o trabalho da Daina Cury tem me chamado muito atenção. Além de arrasar com as esmaltações e nailart, escreve bem e dá dicas legais (úteis e acessíveis aos nossos bolsos!). Para fechar com chave de ouro, ela também é daqui de Joinville. Logo, não poderia deixar de convidá-la para participar aqui do blog e trazer novidades no nicho das unhas, afinal, esse é um assunto que ela domina muito! Como ela não tem blog, apenas o Instagram onde ela compartilha as dicas como fazemos nos blogues, achei que seria muito legal unir o útil ao agradável. E para a nossa alegria, ela aceitou!!! Yupiii...

Quem me acompanha desde o princípio, devem lembrar que já tive outras amigas que faziam esse trabalho por aqui, mas ambas acabaram tomando outro rumo: a Fran #Fran, que fazia esmaltações nas suas unhas postiças teve que parar porque deixou de usar unha postiça (aheee!!! fiquei muito feliz pela conquista dessa luta que ela sempre teve!); 



Já a Ana Checoni #AnaCheconiNailart, começou o mestrado, uma segunda faculdade e ainda foi aprovada num concurso... ou seja, ficou sem vida social e teve que abrir mão de algumas coisas, dentre essas, do blog dela e, consequentemente, das parcerias. 



E eis que agora dou as boas vindas à Daiana Cury! Quem compartilhará dicas de cuidados com as unhas, esmaltações, inspirações... enfim, tudo que rege no nicho das unhas! A princípio, a Dai estará conosco aqui no blog todas as quintas-feiras! Então, o dia da #unhadasemana mudou de sexta-feira, para quinta, combinado?!




Para quem está morrendo de curiosidade e está louca para saber um pouco mais sobre essa nova colaboradora, acompanhe as atividades dela nas redes sociais: 


Dai, mais uma vez, muito obrigada por aceitar o convite! Será um prazer ter as suas "artes" por aqui!

E vocês gurias, como tem sido o cuidado com as unhas? Mais alguém desanimadinha como eu? Agora vamos ter uma "chuva" de inspirações e dicas, espero que não desanimemos mais! 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários