Chaveiro de pelo fake, faça o seu!

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, quem aqui desejou, passou o desejo e agora veio de novo com ainda mais vontade aqueles chaveiros fofinhos de pelo fake?


Pois é, quando a Fendi (confira essas fofuras aqui! Só cuida para não desmaiar com os preços, ok?) lançou essa moda, confesso que achei tãooooo fofinho e tive vontade de ter um de cada. Mas sério, não seria louca (acho que mesmo que tivesse dinheiro para tê-lo) em pagar mais de 700 pilas por um chaveiro, não mesmo! 

E eis que agora, depois de algum tempo dessa mania de fofuras nas bolsas, a vontade de ter o meu chaveiro fofinho voltou com tudo... e resolvi fazer o meu próprio chaveiro, aliás, não pode ser tãoooo difícil assim!

Eis algumas opções de materiais e formas de fazê-lo!
  • Prendedor de cabelo em forma de pompom de pelinhos;
  • Boá de plumas e bolinha de isopor 
  • Tecido de pelo fake
Prendedor de cabelo em forma de pompom de pelinhos
A primeira opção é a mais simples de todas, mas confesso que é a que eu menos gosto... acho que não fica tão bonito, sabe? O bom é que fica pronta em alguns minutos. Basta você ter em mãos aqueles prendedores de cabelo com um pompom de pelos, cortar o elástico e substituí-lo por uma correntinha de chaveiro... Quem tem um tutorial muito bem feito ensinando a fazer essa transformação é a Renata, do blog Renata Princess neste post aqui





Boá de plumas e isopor
Vi diversas blogueiras utilizando o boá (aquele festão de plumas que usamos em festa, lembram-se?) enroladinho numa bola de isopor... Nesse vídeo aqui a blogueira Carol (do Le nouveau grunge) ensina direitinho!



Tecido de pelo fake
Esse é um dos meus preferidos! Apesar de ser mais trabalhoso, acredito que dá para deixar mais customizado e, se escolher bem o tecido, dá para deixá-lo mais bonito também...


E já que vou comprar o tecido para fazer o colete, vou aproveitar para buscar por alguns retalhos e confesso que vou aproveitar para fazer os chaveiros, capinha para celular, talvez um chinelo... já vi que vou ficar a louca dos pelinhos kkkk

E vocês, já têm o chaveiro fofinho? Tem vontade de ter? Eu lembro que quando era criança, lá na década de 90 kkkk, era modinha ter um chaveiro de pé de coelho... e sim, eu morria de dó deles! Por isso nunca tive, apesar de sempre ter achado fofinho e delicioso ficar passando a mão neles rsrs

Assim que fizer os meus, venho compartilhar com vocês!
bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários