Parceria Pimenta Cute e cupom de desconto - loja virtual de esmaltes

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, essa semana recebi um recadinho muito especial de uma amiga blogueira, apaixonada por unhas e lojista no universo virtual: o blog Truques de Meninas é o novo parceiro da loja e, por isso, foi disponibilizado um CUPOM de DESCONTO para vocês!


Não é tudo de bom? Eu adorei! Primeiro porque a loja Pimenta Cute conta com vários produtos nacionais e importados para as unhas - desde esmaltes até kits de decoração de unhas e kit de manicure... Além disso, A Déa, dona da loja e blogueira, está sempre antenada em TODAS as novidades - ou seja, se tem lançamento, está na loja!

Para quem se preocupa em realizar compras online, pode ficar de coração e mente tranquila, pois a loja Pimenta Cute é coisa séria, e sempre cumpre com as vendas e prazos. Além disso, os produtos são verdadeiros! Nada de falsificações ou produtos vencidos como vemos por aí em algumas lojas...

 Agora chega de apresentação e justificativas, e bora conferir algumas seleções de produtos que fiz para apresentar a loja paras vocês.


Acessórios para Nail Art - Pimenta Cute
Esmaltes Importados - Pimenta Cute

Esmaltes Nacionais - Pimenta Cute 

Unhas decoradas - Nail Art - Pimenta Cute

Kit de cuidados com as unhas - manicure Pimenta Cute

Pingentes e joias para unhas -  Pimenta Cute
Lindos né? Vai dizer que não dá vontade de comprar tudo? Falando em comprar, eis o cupom de desconto: 
TDEMENINAS 

É só fazer a sua compra normalmente, e quando chegar na hora de pagar, colocar o cupom no campo indicado. Prontinho, você terá 10% de desconto! Acesse a loja Pimenta Cute clicando aqui.


Fácil, né? E o que eu ganho em troca com isso? Recebo cupons para trocar por produtos, ou seja, comprando com o meu cupom de desconto, você me ajuda a pagar os produtinhos que uso para fazer resenhas e tutoriais aqui no blog! Uma forma de fazer a economia girar, não é mesmo?  

Ah, e acompanhem minhas postagens que faço semanalmente na Fã Page da Pimenta Cute, sempre trazendo uma novidade ou dica em relação aos cuidados e tendências com as unhas! As minhas dicas dessa semana foram sobre Presentes para o dia das mães - lembrancinhas com esmalte!

Pimenta Cute no facebook
E aí gurias, gostaram na novidade? Eu estou amando, afinal, a Déa uniu o útil ao agradável. Todas estamos saindo ganhando! Para acessar a loja, basta acessar o site: https://www.pimentacute.com.br/, lembrando que o meu cupom é TDEMENINAS. Combinado?

Agora chame as amigas que são loucas por esmaltes e acessórios para ficarem por dentro dessa novidade também!
P.s.: esse post não é pago. A empresa forneceu o cupom de desconto em forma de permuta e eu quem me dispus a compartilhá-lo em forma de post para que as leitoras do blog ficassem por dentro da novidade. 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários