Como participar da promoção: Semana do Abraço The Beauty Box

Olá, Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Como vocês já sabem, sou a pessoa mais viciada em promoções, kits, combos e por aí vai... minha prima Mayara, muito conhecedora desse meu gosto, mais uma vez compartilhou comigo uma promoção que recebeu e, agora, compartilho com vocês: promoção Semana do Abraço The Beauty Box.


Apesar de não ter relação alguma com a empresa The Beauty Box, acho que é super legal compartilhar com vocês esse tipo de coisa, afinal, as vezes acaba passando uma promoção legal e a gente nem fica sabendo. A promoção "Semana do Abraço The Beauty Box", assim como as promoções que falei aqui anteriormente, são com tempo determinado para a participação e com estoque limitado. Então, é bom correr para conseguir garantir o seu cupom. 

Tirei uns prints da tela de como é o passo-a-passo para fazer o cadastro. Espero ajudá-las! Dessa vez, basta que cada pessoa acesse o site e faça o seu cadastro! Não precisa ser indicada por alguém, como foi necessário em outras promoções de empresas similares. Agora chega de papo e vamos ao passo-a-passo!

Saiba como Ganhar um Hidratane Hug Me Bombom de Baunilha na promoção: Semana do Abraço The Beauty Box

O primeiro passo é acessar o site da promoção Semana do Abraço The Beauty Box. Em seguida, faça o seu cadastro, que é bemmm rapidinho!

Atenção com o prazo da promoção!!!



Entre os dias 15/5 e 22/5, apresente o CÓDIGO e o seu CPF na loja que você selecionou e ganhe uma 
Loção Hidratante HugMe Bombom de Baunilha 300ml.
Prontinho! Agora é só ir com o cupom até a loja escolhida e retirar a Loção Hidratante HugMe Bombom de Baunilha! Delícia, né? Aqui em Joinville não tem nenhuma loja, só em Floripa e Balneário. Fiz a minha inscrição, garanti o meu cupom e, se tudo der certo, vou lá garantir esse creme delícia!

E vocês, já se cadastraram? Na cidade de vocês tem The Beauty Box?

P.s.: quando souberem de promoções assim, fico grata se me marcarem, ok?! 
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura


P.s.: Atualizando o post 13/05/2017 - em menos de 24 horas de promoção, já estão esgotados os produtos em TODAS as lojas!!! Que triste! Nunca vi uma promoção tão rápida! Alguém aqui, além de mim, conseguiu participar?

Nesse momento, decepcionada!
Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários