Seguro Viagem: Plano Prime Mondial Travel e desconto esperto!

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, não sei se cheguei a contar aqui no blog, mas quando viajei para a Espanha, em 2015, fiquei bemmmm perdida quando soube que teria que contratar seguro viagem e saúde para a minha permanência lá. Na verdade eu não tinha nem ideia de como faria isso.

Depois de algumas pesquisas acabei na Mondial Travel, empresa de seguro viagem e assistência, por indicação de amigos que viajam muito para fora do país e também após ler vários depoimentos sobre a qualidade do serviço das empresas que atuam nesse ramo... 


Durante a minha estadia em Santander/Espanha,  infelizmente acabei precisando utilizar  atendimento médico. Para a minha alegria, foi tudo perfeito! Sério, nunca imaginei que seria tão bem atendida... o processo de intermediação e busca pelo hospital para me atender da Mondial foi muito mais rápido do que eu esperava... e o atendimento na clinica indicada também foi muito acima das minhas expectativas (inclusive muito melhor do que alguns atendimentos que já recebi aqui no Brasil, usando plano de saúde "famosinho"). Depois disso, não tive como negar a parceria da empresa, já que eu percebi que daria para falar da Mondial com segurança rsrs 

Acesse e confira as promoções!
Essa semana recebi um anuncio do lançamento de um novo serviço: o "Plano Prime", 

um Seguro Viagem criado especialmente para os viajantes que buscam opções ainda mais completas de proteção durante uma viagem. Agora passeios para Europa, América do Norte e Central contarão com limites maiores de coberturas médicas, hospitalares, entre outras. 

Quem já viajou para a Europa sabe que o seguro para lá tem que ter um valor bem mais elevado do que para outros lugares. Alguns destinos pelo mundo afora, por exemplo, demandam limites de coberturas maiores devido ao alto custo do serviço de saúde no país e podem custar até 8 vezes mais caro do que o mesmo procedimento no Brasil, dependendo do local. 

E não, nunca ouse viajar sem seguro, mesmo que não seja obrigatório, já que cada lugar do mundo tem um jeito diferente de tratar essas questões da saúde e em alguns custam "o olho da cara" antes mesmo do tratamento começar rsrs

Para aproveitar as vantagens e conhecer mais sobre os seguros da Mondial, acesse o meu link parceiro. Assim você ganha o seu desconto e eu os meus trocadinhos! A propósito, esse mês tem promoção 30% OFF*...

*Confira as regras da promoção no SITE
E vocês, já utilizaram esse serviço? Como costumam contratar seguro vigem quando precisam? Já tiveram que usar o serviço de seguro durante a viagem?

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários