Botas: as queridinhas para os dias frios - tendências outono/inverno 2017

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês?  Comigo sim...

Gurias, aqui em Joinville os dias de outono estão cada vez mais autênticos rsrsr friozinho, com um sol disfarçado e um pouco de chuva no meio de tudo isso... rsrsr Como o clima deu uma refrescada, não tem como não começar a lembrar das queridinhas para os dias frios: botas, coturnos e afins...


Para quem investiu em botas e coturnos no final da temporada de inverno do ano passado (como eu!) acertou em cheio! Aliás, sempre gosto de comprar as peças fora de temporada hehehe acabo conseguindo coisas lindas a precinhos camarada!

Quem ainda não investiu seu rico dinheirinho numa bota ou coturno ( ou que assim como eu está louca para investir mais algumas verdinhas nesse modelo de calçado) vem comigo que eu fiz uma seleção de alguns modelos que são perfeitos! Para facilitar, escolhi algumas marcas pelas quais sou apaixonada (e de confiança!), pois sempre apresentam produtos com qualidade e conforto.

Minha seleção Arezzo outono/inverno 2017






Minha seleção Dakota outono/inverno 2017











Minha seleção My Comfort outono/inverno 2017




Usaflex outono/inverno 2017

Deu pra perceber que muitos modelos de bota já foram tendência no ano passado (e outras há muitos anos rsrs)... ou seja, quem comprou as botas no final da temporada, poderá usar e abusar das queridinhas! E para quem gosta de ousar um pouco mais, vale investir nas tendências desse ano, que aliás, trazem calçados com muito conforto, como por exemplo os calçados com salto bloco quadrado e o solado tratorado. 

Se observarmos, tudo que está em alta nas roupas, está também nos calçados: verniz, brilho, texturas, couro, veludo... 

Confesso que estou louca pelas botas com solado tratorado, em especial a pretinha da Arezzo (apesar de ainda não acreditar que a usaria muitas vezes!). Outra que não sai do meu coração (e essa é uma daquelas que não sai do pé), são as botas estilo coturno da Dakota. Além de serem super confortáveis, são uma mão na roda, já que dá par usar tanto nos dias frescos de outono, quanto nos mais gélidos do inverno; vai bem com saia, shorts, calça, vestido... enfim, é uma bota daquelas que "tem que ter" no closet rsrsr




E vocês, quais são as suas queridinhas? Quais ainda "precisa" comprar para essa temporada?

Ah, se você sempre fica em dúvida quanto ao tamanho da bota e sua altura, vale a leitura desse post aqui, que fiz há algum tempo, mas que é atual! 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários