Unhas degradê: Purlple Cora Black

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim..

Na semana passada eu comentei no Instagram sobre a minha escolha de esmalte e que teria que "parar a vida" para registrar logo as unhas antes de pensar em cair na faxina rsrsr Mulherada sabe bem que é assim mesmo, apesar das minhas unhas terem continuado como estavam, fiquei com medinho, pois sempre corremos o risco de algum desastre com as unhas durante uma faxina e resolvi fazer as fotos antes rsrsr  

Pintei as unhas na quinta-feira, já que aqui em Joinville era feriado e eu quis aproveitar o dia inclusive para deixar as unhas esmaltadas. Esse vidrinho da Cora, o Purple Degradê, que foi o escolhido da vez, mora aqui em casa há tempos, desde quando foi lançado e quase morremos para comprá-lo (lembram-se da guerra que era nas lojas de cosméticos, pois assim que foi lançado, já esgotou nas prateleiras?)... pois então, no auge da guerra pelos esmaltes degradê, comprei o Degradê Blue (e fiz resenha dele aqui,inclusive tem vídeo ensinando a aplicar esse tipo de esmalte!). Uns tempo depois, comprei esse rosa... E nunca mais tinha parado para usá-lo - quase dois anos, já!


Eis que essa semana, em busca de um vidrinho com cor escura, lindo e fácil de esmaltar, bati o olho nele e foi o escolhido!

Assim como o seu irmão Degradê Blue, o Purple é perfeito! Desde a esmaltação, que já na primeira camada fica ok, até o efeito final, com o degradê, brilho e durabilidade. A única coisa que não gosto nele é o cheiro... novamente meu marido deu uma reclamadinha e meu nariz também. Sorte que em algumas horas o cheirinho desapareceu.

Como sempre, optei por passar duas camadas do esmalte escolhido e uma camada do verniz intensificador de brilho que tanto amo, o da Vefic... eis o resultado!







E vocês, qual foi a escolha para #unhadasemana? Também têm essa mania de resgatar vidrinhos esquecidos?

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura 

Comentários