Programa Dicas das Blogueiras: como aproveitar as compras de início de ano

Olá, Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, há algumas semanas gravamos mais uma edição do Programa Dicas das Blogueiras com dicas de como aproveitar as compras de início de ano com peças que ultrapassam os limites das estações. A Jana e eu selecionamos uma empresa de moda (Cida Modas) e outra de maquiagem (Miss Makeup) para compartilhar as nossas dicas de compras.


Confesso que quando terminamos o dia de gravação, a minha vontade era de nem devolver as roupas! Fiquei realmente encantada com elas, em especial pelo macacão e a saia de lurex... mas como não dá para sair comprando tudo quanto é look ou produto que gravo, respirei fundo e segurei a vontade rsr! #quemnunca

Essa semana foi liberado o link para assistir pela internet - especialmente pensado para quem não mora aqui em Joinville ou quem não tem acesso ao canal 26 NET - TV Joinville das Flores, onde o Programa vai ao ar diariamente... é só dar o PLAY!!!


Agora, alguns cliques dos bastidores...






E vocês, terminaram tão apaixonadas quanto eu pelos produtos desse programa?

P.S.: há alguns dias comecei a usar a base da Miss Pink, que os maquiadores encontraram a minha cor perfeita e me presentearam! Em breve terá resenha! Já posso adiantar: é realmente uma base para amar - qualidade internacional, em produto nacional. Ainda não comprei o aplicador de silicone nem a paleta de batons, dois produtos pelos quais fiquei encantada!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários