Como participar da promoção #diadobeijo2017 da quem disse, berenice?

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, quem acompanha o blog há alguns anos, já sabe que está na época da tradicional Promoção do Dia do Beijo que a quem disse, berenice? faz todo os anos...


Esse ano a troca é um pouco diferente, pois está contando com o compartilhamento entre as amigas via e-mail. Em outros anos acessávamos um link e fazíamos um cadastro... mas esse ano não. Então, resolvi explicar para ninguém ter desculpas e perder de ganhar esse batom maravilhoso!

Entenda como participar da promoção #diadobeijo2017 da quem disse, berenice?
Primeiro você tem que conhecer alguém que tenha recebido o cupom e que possa te indicar; essa pessoa cadastra o seu e-mail numa base de convites e a loja envia um cupom para você. Prontinho, agora é só seguir o tutorial (acessar o link e colocar os seus dados) e o convite será enviado para o seu e-mail. Aí é só seguir as regrinhas indicadas no convite para retirar o seu batom! 


Ah, e a partir do momento que você está cadastrada, também poderá cadastrar outras pessoas! Legal, né? Já indiquei mais de 10 e continuo indicando... acho que não tem limite! 


Se você não conhece ninguém para te indicar, me manda um recadinho com seu e-mail, que te indico! 

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Me indica fazenso favor: jessicakarinefelix@gmail.com
    O batom a ser trocado tem que ser da Quem disse Berenice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Não precisa não, pode ser de qualquer marca!
      Acabei de mandar o cupom para você!
      bjss

      Excluir
  2. Klaudinha.clau@gmail.com


    please

    ResponderExcluir
  3. Por favorrrrrrr! Me indica!♡♡♡♡
    anemanz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me indica por favor... dezynha_cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Aninha me indica por favor
    Kellyemadureira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Sabe me dizer qual a cor do batom da promoçao e até quando a promoção é válida?

    Por favor, aceito convite.
    noldebruna@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, não sei! As datas da promoção tem no site, não lembro agora ao certo. Sei que vms retirar em 8/4 :)

      Ja mandei o convite!
      bjs

      Excluir
  7. Oie! Me indica :)
    dayane.silva@panalpina.com
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  8. Paulinhaped@outlook.com
    Me indica, ��

    ResponderExcluir
  9. Oie me indica
    Lorraneketlensantos@gmail.com
    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  10. Oie me indica pf
    Karolqx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oie! Me indica por favor dfaramos@gmail.com. Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Me indica também, por favor? rogeria.ncosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero Vanessa vhanporto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Acabei de mandar o cupom para você!
      bjss

      Excluir
    2. Me indica por favor fexnay@hotmail.com ��

      Excluir
  15. Oii, adorei essa promoção! Mas não tenho ninguém pra me indicar. Me manda por favor?! Obrigada! Beijos. alexandrasilva414Ggmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gurias, indiquei todas que registraram o pedido aqui. Agora (21:20 de 30/03/2017)acabei de ler no site da promoção a seguinte mensagem:

    "o beijo conecta a gente com quem mora no nosso coração pra gente, o beijo é a rede social da vida real: é pra curtir e compartilhar! por isso, a gente quer que você compartilhe beijos e batons com suas amigas!
    a gente ainda tem cupons pra cidade de Marabá (PA). as outras cidades já estão esgotadas, tá? vem!"

    Espero que tenham conseguido pegar o cupom a tempo!
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana Ana. Me indica por gentileza obrigada vandapereiramello@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, pode me indicar? jessicas_queiroz@hotmail.com Obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. A promoçao ainda esta valendo? Se estiver poderia me indicar também? Obrigada. Bjs. Izabella@ Gmail

    ResponderExcluir
  20. Euuu queroooo please... mik_dutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Me indica, por gentileza (steff_fernandes@hotmail.com)
    Obrigada! <3

    ResponderExcluir
  22. Pode me indicar?
    Anpaulinha_rj@hotmail.com
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  23. Oi... pode me indicar?
    carolaine.abreu.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, tudo bem? (:
    Poderia me indicar a ganhar um cupom?
    Obrigada! ;*
    kelly-lilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Mande para mim tbm. Vanessa_2020va@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá querida me indica por favor !..
    karolcarvalhal@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  27. Me indica por favor?!
    Sindyalmeida@hotmail.com
    Obrigada!

    😉bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.