Como ganhar Loção Hidratante Cuide-se Bem do O Boticário #promocao #façaissoporvocê

Olá, Gurias, tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Gurias, na semana passada minha prima e algumas amigas compartilharam uma promoção comigo que não posso deixar de compartilhar com vocês! É a promoção #façaissoporvocê, do O Boticário. A marca mais uma vez (digo isso pois já participei de outra ação como essa no ano passado, e é real!) está fazendo a sua propaganda direto com o público. Acho o máximo quando isso acontece! Ao invés de enviar apenas para pessoas que são pagas para falar sobre o seu produto, enviam para ao consumidor final, aquele que realmente vai usar... O produto da vez é a Loção Hidratante da linha Cuide-se Bem - Nuvem - de 100ml.


Para participar dessa ação do O Boticário é bem simples! Basta acessar o site da promoção e fazer o cadastro. Dei um print na tela para ajudá-las a se localizarem quando forem fazer o seu cadastro! Atenção ao prazo para participar e às regrinhas!!!

Acessa o site principal da Promoção clicando aqui
Faça o seu cadastro
Conheça mais sobre os produtos...
Acesse seu e-mail e verifique se recebeu o cupom para ir retirar o seu presente!

Hoje já passei retirar o meu creme e confesso que estou apaixonada por ele, pois cumpre direitinho com o que promete:


Hidrata a pele sem ficar melecada - já que a absorção é realmente imediata. A pele fica sedosa, como se tivesse uma proteção... e cada vez que passo a mão onde apliquei o creme, o sinto o cheirinho ser exalado no ar. 
O perfume do creme é delicioso - ao meu ver, combina muito com essa época do ano, de outono, quando ainda temos dias com um pouco de sol... pois não é nem muito doce, nem muito cítrico... é simplesmente bom! Gostei mesmo (e olha que sou MUITO chata com perfumes e absorção de cremes rsrsr).

O que recebemos de brinde na promoção é de 100ml, mas depois para comprar, eles são de 200ml e, pelo que vi no site, custa R$26,90

E você, também gosta dessas promoções? Eu sou #aloucadapromocao. Meu marido tira o maior sarro de mim, pois tudo que tiver combos, brindes, vale presente... lá estou eu metida rsrs

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura 

Comentários

  1. Nem as lojas de são Vicente e nem as de santos tem os brindes,que promoção é essa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Aqui onde moro (Joinville/Sc) as pessoas já estão relatando que já acabaram os produtos disponíveis. A única coisa que tinha que fazer era o cadastro no site e ganhava o creme. Em geral, é um número limitado de produtos que são disponibilizados :(

      Excluir
    2. Oi Ana, liga para o 0800 da empresa que eles tem uma lista de espera, algumas pessoas não retiram o brinde senão assim ele dão para outra pessoa que está cadastrada, pois vc tem que agendar a retirada na loja passado o prazo outra pessoa e avidada por email para terminar o cadastro no site pegando o código e retirando o produto na loja escolhida. Espero ter ajudado!!

      Excluir
    3. Oi Ana, liga para o 0800 da empresa que eles tem uma lista de espera, algumas pessoas não retiram o brinde senão assim ele dão para outra pessoa que está cadastrada, pois vc tem que agendar a retirada na loja passado o prazo outra pessoa e avidada por email para terminar o cadastro no site pegando o código e retirando o produto na loja escolhida. Espero ter ajudado!!

      Excluir
  2. O carrefour da Washington Luiz tem no estoque mas qdo finalizou o cadastro aparece que não tem no estoque hoje fui na loja e a gerente disse que tem no estoque estou aguardando a boticário me enviar o o código para retirar o creme

    ResponderExcluir
  3. Sempre uso produtos do Boticário é amo muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.