Páscoa 2017: meus desejos de chocolates

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês?  Comigo sim...

Como sabem, além de viciada assumida em chocolate, sou daquelas que compra alguma coisa só pelo kit ou combo que acompanha... Confesso que já comprei muita coisa inútil, só porque vinha algo legal de brinde ou porque completaria alguma coleção kkkk

Como já é tradição, as empresas de chocolates estão investindo cada vez mais nos combos compre um chocolate e ganhe algum brinde fofo... Eis que em geral tenho conseguido me segurar bem, mas já vi que a páscoa desse ano será um tanto difícil de se controlar...


Eis a 1ª seleção de kits de páscoa 2017 que já andou circulando pela rede (e que estou desejando!). 

Arcor - Donuts e copo do Homer Simpson 

Cacau Show e Capricho - quero MUITO!

Nestlé - para recordar a infância! 

Garoto (no ano passado comprei desse. Gostei da colher!)

Garoto - lata com ovinhos

Chocolates Brasil Cacau - cofrinho A hora da Aventura

Kopenhagen (óculos de realidade virtual)


Nestlé - lata retrô
Sério, como não desejar essas fofuras??? Em especial as latinhas, o donuts e o kit da Capricho... é muita fofura! Isso que nem coloquei todos os kits da Kopenhagen, com direito a produtos incríveis devido as parcerias com grandes marcas...

Confesso que em geral tenho conseguido me segurar bem em relação aos kits fofos que vejo por ái, mas esse ano o da Cacau show está na lista de compras - definitivamente! A não ser, lógico, que ao ver o produto ao vivo perceba que é puro marketing, como aconteceu algumas vezes e acabei não comprando. Afinal, tudo tem limite! Até o meu gasto com fofuras rsrs

E vocês, também gostam dessas coisas? Qual os kit que já conquistou o seu coração?

bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários