Escolhendo um capacho novo - leia-se: capacho divertido!

Olá, Gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Quando fizemos a nossa mudança para esse apartamento que estamos agora, resolvi que deixaria o capacho antigo para trás. Ele estava velho e precisando ser trocado... a mudança foi só a desculpa que encontrei rsrsr!

Era um capacho lindo, arredondado e com desenho de uma casinha, flores... enfim, com um ar um tanto tradicional, mas muito lindo. Apesar de gostar daquele modelo que tínhamos no apartamento anterior, encuquei que quero um capacho diferente! Quero um capacho divertido!

Há alguns dias fazendo umas pesquisas sobre decoração, dei de cara um capacho muito divertido e desde então não consigo pensar nessa opção.


Eis que hoje resolvi pesquisar onde é que encontrarei para comprar o tal capacho divertido! Encontrei muita inspiração, mas poucos lugares que vendem... para minha sorte, além de lojas virtuais que tem o capacho pronto, algumas fazem do jeito que a gente quiser. Acho que no final das contas essa acabará sendo a minha opção rsrs 

Eis os capachos que mais gostei até agora!










  


Deu pra perceber que eles não são nadica tradicionais, né? Confesso que já estou com vontade de ter mais do que um rsrs  Em especial os que lembram os jogos de videogame :) 

A loja que mais encontrei capachos e que tem a opção de personalização é a Casa Brasil Tapetes. Não sei s lão tão bons e lindos ao vivo quanto parecem porque ainda não comprei nenhum... quem sabem eu em empolgue agora que já fiz essa seleção e me arisque. Se o fizer, contarei por aqui! E se vocês tiverem indicação de outro lugar onde comprar, compartilhem comigo!

E vocês, são tradicionais ou já se jogaram nos encantos do capachos divertidos?

Bjinhos, bjinhos
Ana Laura

Comentários