Séries para assistir nas férias (minhas férias!)

Olá, gurias! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim...

Ainda em ritmo de férias, e se não fosse pelos compromissos de adulta que tenho tido e que em breve vocês ficarão sabendo TUDO a respeito, estaria me sentindo uma adolescente hehe

Se tem uma coisa que descobri nos últimos tempos é do quanto gosto de assistir séries. E para cada momento ou companhia, gosto de assistir um tipo diferente! 


As minhas preferidas para morrer vendo durante as férias são as mesmas que via com a Daia, amiga da facul ou sozinha. Chamo-as - carinhosamente: séries "de menininhas" hehehe (por favor, não venham com MIMIMI por eu ter classificado-as dessa maneira). Estão nesse grupo:
  • Gossip Girl
  • Jane: the virgin
  • Pretty little liars 
  • Gilmore Girls 

Gossip Girl: conheci GG no tempo da facul em Fisio, quem me apresentou foi a Daia, e desde então, sou uma apaixonada pel série. Aliás, tem uma relação enorme com o nascimento do blog, e poucas pessoas sabem disso. Quem sabe uma hora dessas eu pare e conte esse  ba-ba-do!

Jane the virgin, comecei a assistir no ano passado e, infelizmente, a Netflix ainda não deu continuidade na exibição... acho que dancei!


Gilmore Girls, novamente quem me apresentou foi a Daia, nas férias de julho do ano passado, quando fui visitá-la. Confesso que no começo não curti muito, mas depois do segundo ou terceiro episódio, já estava viciada. Ainda estou na 3ª temporada, então, sem spoillers, por favor!


Pretty little liars (PLL), essa é a série mais nova do pedaço e que jurei que não assistiria quando vi a chamada na Netflix. Mas, na virada desse ano fomos para  a casa da minha sogra e minha sobrinha comentou que estava assistindo essa série quando lhe questionei que séries assistia... fiquei curiosa pela descrição e lá fui eu assisti-la. Não é que viciei? Já estou inclusive fazendo parte de um grupo de leitura da PLL, inclusive já postei sobre isso no meu instagram literário, @umcantinhoparaexpressar

Sobre essas duas últimas séries: foram ao ar na mesma época em que morei no convento. Ou seja, eu não tinha ideia de que elas existiam... sorte a minha, assim não sofri por não vê-las antes, já que na minha adolescência não tínhamos televisão por assinatura e a internet era horrível kkkk
Além dessas, tem aquelas que gosto de ver acompanhada do marido :) E aí entram as séries com tecnologia, viagem no tempo (Heroe) , investigação policial (CSI, The Black List) e, mesmo contra a vontade dele (já que não curte ver sangue, cirurgias nem nada do gênero) a tão apaixonante Gray's Anatomy, essa que assistimos juntos desde quando começamos a namorar e tem sido a "minha série" para ver deitada no peito dele!

Enfim, sou mesmo uma amante de séries. Sou daquelas que ama os personagens, que defende e que se deixar, compra tudo quanto e badulaque que a for lançado sobre a série em questão. Quando é uma releitura de um livro, a coisa piora, pois acabo querendo os livros também hehe É como se fosse a "novela" que minha avó acompanha, com a diferença de que eu consigo assistir bemmm mais do que um episódio por vez kkkk 

E vocês, tem alguma série que é puro amor e "a cara" das férias? 
ps.: lembrei de outra pela qual sou apaixonada, mas há tempos não vejo: Glee <3 um musical que é puro amor, também! 

Agora vou nessa, ver mais um capítulo das minhas queridinha dos últimos dias: PLL...



bjinhos, bjinhos,
Ana Laura

Comentários